Martelada Postado 30 de abril de 2004 Compartilhar Postado 30 de abril de 2004 Estou treinando à um mês e gostaria de saber qual a melhor suplementação para otimizar os resultados da malhação... estou treinando ABC 5X por semana e meu objetivo é Hipertrofia muscular... Vê se não vão me quebrar botando 100 conto por mês de suplemento!!! E gostaria de saber as melhores marcas tb... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 30 de abril de 2004 Compartilhar Postado 30 de abril de 2004 whey:ao acordar,e pos treino (30 gr cada vez) malto:pos treino(50 gr) albumina:antes de dormir. se seu obj é ganahr massa, cprefira as proteinas como frango e peixe para os lanches das 10h e 16h,como uma refeiçao frango arroz legumes ou um bom sandwich frango pao salada. se nao tiver tempo , manda uma albumina com aveia e 1 banana. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monteirorc Postado 30 de abril de 2004 Compartilhar Postado 30 de abril de 2004 Na minha opinião como vc está a 1 mês, tome: Malto - pós treino (a da nutri é boa, custa uns R$10/kg) Albumina - ao acordar e antes de dormir (a da Salto´s é a melhor, R$30/kg) Tome por enquanto só isso, e se alimente muito bem durante o dia. Coma muita proteina e carbohidrato principalmente. Tome muita água tb. fique uns 3 meses nesses esquema, depois vc volta e comenta os resultados. Não precisa ficar encanado com suplementos por enquanto, o negócio é se alimentar bem pra caralho e fazer corretamente os exercicios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 1 de maio de 2004 Compartilhar Postado 1 de maio de 2004 PRIMEIRO SE ALIMENTE BEM COMA MUITA PROTEINA E NÃO PULE REFEIÇÕES SUPLEMENTAÇÃO TU PODE COMEÇAR COM UM WHEY E MALTO (OU MEL KARO0 NO POS TREINO.......A MARAC DO WHEY PODE SER OPTIMUN, PROBIOTICA, UNIVERSAL, EAS, NUTRILATINA..... E UMA ALBUMINA AO ACODAR SE QUISER AGORA SE TU TROCAR A ALBUMINA POR 4 CLARAS DE OVO..SE SOBRAR DINHEIRO INVISTA NUMA CREATINA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Martelada Postado 3 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 3 de maio de 2004 Legal pessoal, mas onde eu posso comprar essas marcas pela internet?? um site bom e barato? os q eu conheço só vendem neo-nutri... Abraços Christian Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicoletti Postado 4 de maio de 2004 Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 encontrei um site bom esses tempo. Mas nao estou fazendo propaganda. Nunca comprei nele e nao conheco alguem q tenha comprado, mas lah vc encontra essas marcas q vc quer. www.fitstore.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frangopak Postado 4 de maio de 2004 Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 nao suplemente, soh coma.... nao se entupa de suplementos sem saber oq eh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 4 de maio de 2004 Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 não vale a pena tomar suplemento ainda, pouco tempo de treino, nao consegue pegar pesado pra ter motivo pra complementar a alimentaçao, a não ser que esta nao esteja adequada... porem se quiser gastar $ a toa... tome malto no pós treino, que ja ta mais que bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.A.R.O.M.B.A Postado 4 de maio de 2004 Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 não vale a pena tomar suplemento ainda, pouco tempo de treino, nao consegue pegar pesado pra ter motivo pra complementar a alimentaçao, a não ser que esta nao esteja adequada... porem se quiser gastar $ a toa... tome malto no pós treino, que ja ta mais que bom! concordo com o ninga..... acho que tá cedo ainda pra suplementar, mas c vc quiser suplementar, o que a galera falou da pra vc começar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Martelada Postado 4 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 Qual uma marca boa e barata de Malto??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora