Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

AI GALERA GOSTARIA DE SABER SE PODE DEPO E DECA NA MESMA SERINGA PODE?

VOU FAZER UM CICLO ASIM

SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA
DECA 100MG DEPO 200MG DESCANÇO DEPO200MG DEPO200MG
DECA 50MG DECA50 DECA 50MG

GOSTARIA DE FICAR UM DIA EM DESC. OK PODE TOMAR JUNTO NA MESMA?

Na boa, se fosse vc não aplicaria os dois de uma só vez. Não por misturar, não há problema algum em misturar. O problema é que a injeção vai ficar bem grande, só o Deposteron já intera 2mL. Há quem diga que pode-se aplicar até 3mL nas deltóides sem problemas, mas acho a dor desnecessária. Eu aplicaria no mesmo dia, mas uma em cada braço.

Abraço

Na boa, se fosse vc não aplicaria os dois de uma só vez. Não por misturar, não há problema algum em misturar. O problema é que a injeção vai ficar bem grande, só o Deposteron já intera 2mL. Há quem diga que pode-se aplicar até 3mL nas deltóides sem problemas, mas acho a dor desnecessária. Eu aplicaria no mesmo dia, mas uma em cada braço.

Abraço

putz 3ml no deltoid ?? vai dar uma dor do caralho bixo vc vai perder dias de treino de tanta dor q vai sentir !!! toma nos gluteos bem melhor !!

velho esse tipo de injeçao tem q ser nos gluteos...

ate 3ml deltoide....ate 5ml gluteos

pq nao toma ... segunda: 1ml de depo+2ml de deca =200mg+100mg

quinta: 1ml de depo+2ml de deca =200mg+100mg

400depo+200deca sem

A deca e melhor DSDN p. manter constante no organismo.Se ñ confere isso então qual seria o problema de fazer por exemplo 4decas de uma vez toda quarta?

Valeu!

ENTÃO PARA MANTER CONSTANTE POSSO FAZER ASSIM?

SEGUNDA 200MG DEPO + 50MG DECA

TERÇA 200 DEPO + 50MG DECA

QUARTA - DESCANÇO

QUINTA 200MG DEPO + 50MG DECA

SEEXTA 50MG DECA

SERIA MELHOR ASSIM????? :o

LEMBRANDO QUE QUERO FICAR UM DIA DE DESCANÇO OK

TOTAL 600 DEPO + 200DECA SEMANA

ALGUEM TEM ALGO MELHOR??????????? :-?

A deca e melhor DSDN p. manter constante no organismo.Se ñ confere isso então qual seria o problema de fazer por exemplo 4decas de uma vez toda quarta?

Valeu!

Eu prefiro economizar agulhadas.

No mesmo dia, 1 vez na semana, mando 5 Decas (5ml) no deltoide esquerdo e 2 Deposterons (4ml) no deltoide esquerdo.

Não fica dor alguma !

Tá certo que meus deltóides são bem grandes. Se vc tiver deltoides pequenos manda num dia só nos glúteos, uma de cd lado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Doug GC
      Pessoal , estou fazendo um cruise de cipionato de testosterona com as marcas Landerlan  e King, sobre os fornecedores são quentes, droga original.

Sai de uma de Cipio x Stano:
      1-10 - Cipionato de Testo 500mg/sem
      7-10 - Stano (oral) 40mg/dia
      Obtive 7kg de ganhos e não estava fazendo dieta, não gostei muito dos resultados mas errando e aprendendo, durante esse ciclo não tive colaterais notáveis.
      Atualmente estou fazendo um cruise de 200mg de cipionato de testo semana, aplicação terça e sexta, durante um tempo estava sem colaterais até aparecer bastante espinhas no ombro e algumas poucas no rosto, não estava tomando anastrozol com frequência porém depois disso estou tomando 0.25mg/dia e tomando passando alguns antibióticos em pomada na pele, os colaterais de espinhas diminuíram, ainda surgem uma ou outra.
      Opinião de vocês posso manter esse IA 0.25mg todos os dias sem problema durante o cruise? Tem estabilizado esses colaterais.
      Minha preocupação é zerar o estradiol.
    • By Atos night
      Eai pessoal, eu fiz exames e constatei minha testo muito baixa, e pretendo fazer TRT com deposteron, quero minha testo nos 1000, eu e meu irmão fizemos os mesmos exames e a testo dele deu quase 600 e ele tem 28 anos, já a minha deu 297 e tenho 25 anos, estou treinando já faz 2 anos, vou por meus resultados aqui e queria a opinião de como fazer por conta própria, não quero gastar com endócrino, já gasto muito com exames, esse último que fiz deu 310 reais tudo, vamos aos dados
      Testo. Total= 297.4 ng/dl (referência 300 a 900)

Testo. Livre calculada= 0.339 nmol/l (ref. 0.118 a 0.854)
      Shgb-globulina= 13.7 nmol/l (ref. 13.5 a 71.4)
      Prolactina= 8.0 ng/ml (ref. 2.1 a 17.7)
      Estradiol= 27 pg/ml (ref. 11 a 41)
      Lh=  2.8 mUI/ml (ref= 1.5 a 9.3)
      Fsh= 1.6 mUI/ml ( ref 1.55 a 10.00)

Quero minha testo no 1000, vcs podem me dar dicas? 
      Tem perigo de ficar broxa ?
      Tem perigo de ficar infértil 
      Vou comprar deposteron e aplicar 1 ampola a cada 10 dias, tem risco se eu fizer com exames e ir acompanhando?
      Tenho 25 anos 95 kg
      Obrigado
    • By terror perdubador
      Boom diaaa !! 
      Venho relatar meu ciclo que vai ser de decaland landerlan
      Sei que vou ter um pouco de retenção e colaterais mais estou decidida, comecei ontem com 0,5 ml
      Medidas :
      braço:30 cm 
      coxa alta: 60 cm 
      panturrilha : 33 ccm 
      glúteo:94 cm 

Treino ;
      A
      1: agachamento: 4×12
      2: extensora+uni 4x12+10+10
      3:hack uni+ ag halt 4×12 +em
      4:smith ag comp +iso livre 4×12
      5: afundo smith 4×12 s/i
      6: desenv frontal maq 3×15
      7: remada pe 3×15
      8: encolhimento 3×15

Stiff +flexor 4×10+rm 
      Sumo +sumo smith 4×10rm
      Leg smith 4 × 10 drop
      Leg 45 pés em cima 4 × 12+3"+rm 
      Good morning 4×12
      Rosca direta 3 ×12
      Rosca scoth uni 4 ×10 
      Triceps cross 3×10 drop
      Rosca francesa 3×12

Glúteo Cross cruz 4×12
      Abdutor frente 4×12
      Glúteo banco +Iso em cima 4×12
      Pelve +livre 4× 12+rm 
      Graviton 5×10 s/i
      Supino reto +cr 3 ×10+10
      Cross over 3×12
      Pulley costa 3x10+drop
      Remada serrote 4×10

• By Maurício Villarinho 😎✌️
      Salve, galera do fórum.
      Depois de anos treinando forte natural, resolvi ir num médico do esporte. Ele me passou 2 ampolas de Deposteron por semana. (10 semanas)
      Eu tomei as duas ampolas numa só dose e fiquei um pouco zonzo, nada de mais...
      A pergunta é: No ciclo de Deposteron, seria melhor duas ampolas de uma vez na Quinta-feira ou uma na Quinta e outra na Segunda-feira?
      abraço
    • By RHAONY
      kra to num ciclo de deposteron de 8 semanas  

Amanha vai faze 4 semanas de ciclo  e ainda num vi efeito algum tipow o deposteron retem liguido ate agora  meu abdomem ta bem aparente ainda n sumi definição nenhuma ganhei 5 kg mais acho q n foi do deposteron n  pq eu acertei dieta certinho        eu li num lugar q os efeito demora vim msm q a pessoa ate estranha mais porra ate agora num notei nenhuma retenção
  • Create New...