Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPO E DECA NA MESMA SERINGA PODE?


marcelo_lima

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na boa, se fosse vc não aplicaria os dois de uma só vez. Não por misturar, não há problema algum em misturar. O problema é que a injeção vai ficar bem grande, só o Deposteron já intera 2mL. Há quem diga que pode-se aplicar até 3mL nas deltóides sem problemas, mas acho a dor desnecessária. Eu aplicaria no mesmo dia, mas uma em cada braço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, se fosse vc não aplicaria os dois de uma só vez. Não por misturar, não há problema algum em misturar. O problema é que a injeção vai ficar bem grande, só o Deposteron já intera 2mL. Há quem diga que pode-se aplicar até 3mL nas deltóides sem problemas, mas acho a dor desnecessária. Eu aplicaria no mesmo dia, mas uma em cada braço.

Abraço

putz 3ml no deltoid ?? vai dar uma dor do caralho bixo vc vai perder dias de treino de tanta dor q vai sentir !!! toma nos gluteos bem melhor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO PARA MANTER CONSTANTE POSSO FAZER ASSIM?

SEGUNDA 200MG DEPO + 50MG DECA

TERÇA 200 DEPO + 50MG DECA

QUARTA - DESCANÇO

QUINTA 200MG DEPO + 50MG DECA

SEEXTA 50MG DECA

SERIA MELHOR ASSIM????? :o

LEMBRANDO QUE QUERO FICAR UM DIA DE DESCANÇO OK

TOTAL 600 DEPO + 200DECA SEMANA

ALGUEM TEM ALGO MELHOR??????????? :-?

A deca e melhor DSDN p. manter constante no organismo.Se ñ confere isso então qual seria o problema de fazer por exemplo 4decas de uma vez toda quarta?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...