el_lokolo Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 Pessual alguem conheçe essa marca "dymatize" Uma foto de um produto dela Já vi muitas coisas dela nas lojas. e fiquei em duvida se comprava ou não alguem sabe se é boa?
Visitante Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 boa marca só nao compre cla, fica com a base:creatina,whey,albumina,BCAA,malto,dextrose,Efedrina,alguns poucos PH(m1t,S1+,1ad...) a maioria doa suplementos sao golpes de marketing, os que funcionam sao esses aí
shuazenega Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 boa marca só nao compre cla, fica com a base:creatina,whey,albumina,BCAA,malto,dextrose,Efedrina,alguns poucos PH(m1t,S1+,1ad...) a maioria doa suplementos sao golpes de marketing, os que funcionam sao esses aí pfff nada a ver!!! Qual o seu objetivo el_lokolo? Se seu objetivo é perder gordura, ele é muito bom, essa marca também é muito boa, eu estou utilizando esse CLA dessa marca e ele me foi recomendado por um amigo que é campeão de fisiculturismo, ele usa "especificamente" esse antes de competições pra ficar mais definido e mais tonificado.. Ele disse que esse CLA tonifica e dá uma definição melhor na musculatura. Eu investiguei muuuuuito sobre o CLA antes de comprar, e lí que ele não faz perder massa muscular magra, e dependendo pode até servir como propagador da massa magra no corpo. Ele promove a força também. Você já leu no rótulo? Então leia que você vai gostar. Procure no GOOGLE sobre o CLA e vc vai encontrar muita informação sobre. Mas pode confiar na marca e no produto que tras resultados sim. CLA = Ácido Linoléico Conjugado. Se teu objetivo é PRINCIPALMENTE perder GORDURA, então vc pode usar. Esse colega meu que é fisiculturista, ele disse que toma o CLA junto com Whey, albumina, malto etc etc etc e que não atrapalha em nada, muito pelo contrário, ele disse que deu uma DEFINIDA bem legal depois de ter experimentado ele. Tem um tal de charge também mas ele disse que nesse caso o CLA é melhor pois ele procura "pelo menos" manter a massa magra já adquirida, repelindo gorduras do organismo. Acho que é só, espero ter ajudado.. Procura mais no google tem mta coisa.. flw e BOA SORTE PRA VC!!!
Visitante Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 pfff nada a ver!!! Qual o seu objetivo el_lokolo? Se seu objetivo é perder gordura, ele é muito bom, essa marca também é muito boa, eu estou utilizando esse CLA dessa marca e ele me foi recomendado por um amigo que é campeão de fisiculturismo, ele usa "especificamente" esse antes de competições pra ficar mais definido e mais tonificado.. Ele disse que esse CLA tonifica e dá uma definição melhor na musculatura. Eu investiguei muuuuuito sobre o CLA antes de comprar, e lí que ele não faz perder massa muscular magra, e dependendo pode até servir como propagador da massa magra no corpo. Ele promove a força também. Você já leu no rótulo? Então leia que você vai gostar. Procure no GOOGLE sobre o CLA e vc vai encontrar muita informação sobre. Mas pode confiar na marca e no produto que tras resultados sim. CLA = Ácido Linoléico Conjugado. Se teu objetivo é PRINCIPALMENTE perder GORDURA, então vc pode usar. Esse colega meu que é fisiculturista, ele disse que toma o CLA junto com Whey, albumina, malto etc etc etc e que não atrapalha em nada, muito pelo contrário, ele disse que deu uma DEFINIDA bem legal depois de ter experimentado ele. Tem um tal de charge também mas ele disse que nesse caso o CLA é melhor pois ele procura "pelo menos" manter a massa magra já adquirida, repelindo gorduras do organismo. Acho que é só, espero ter ajudado.. Procura mais no google tem mta coisa.. flw e BOA SORTE PRA VC!!! booooooooom por aonde começar, caro shua..., é claro que as propagandas sempre sao muito bonitas, pra fat burner entao é classico né, a foto "antes" é um gordo obeso e a "depois" é um camarada posando numa competiçao, trincado até os dentes....(natural hein... ) VOU REPETIR:suplementos muitos poucos funcionam, os que citei ali em cima sao alguns (acho que é só ) o seu amigo competidor é claro que vai te dar o toque pra tomar cla né, pra nao te dizer,"aí, toma winstrol e testo que aí rende uma secada boa" sem falar no google, mais uma vez, é claro que vc acha de tudo la,inclusive as progandas como ja disse, ou de outros tipos iguais quem nao sabe, escuta e aprende.
Taerone Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 a maioria doa suplementos sao golpes de marketing, os que funcionam : BEM LEMBRADO....UMA BOA PROPAGANDA É O QUE VENDE A MAIORIA DOS SUPLEMENTOS FURADAS DIRECIONADO PARA UM CONSUMIDOR DESCARTAVEL..ISTO É...USOU UMA VEZ NÃO USA MAIS.........MAS SEMPRE HAVERÁ LEIGOS QUE VÃO COMPRAR SOBRE A MARCANUNCA OUVI FALAR POR QUE AQUI EM AMERICANA É UMA POBREZA EM SUPLEMENTOS.....SABE COMO É.....INTERIORRRRRRRRRRRRRR
shuazenega Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 booooooooom por aonde começar, caro shua..., é claro que as propagandas sempre sao muito bonitas, pra fat burner entao é classico né, a foto "antes" é um gordo obeso e a "depois" é um camarada posando numa competiçao, trincado até os dentes....(natural hein... ) VOU REPETIR:suplementos muitos poucos funcionam, os que citei ali em cima sao alguns (acho que é só ) o seu amigo competidor é claro que vai te dar o toque pra tomar cla né, pra nao te dizer,"aí, toma winstrol e testo que aí rende uma secada boa" sem falar no google, mais uma vez, é claro que vc acha de tudo la,inclusive as progandas como ja disse, ou de outros tipos iguais quem nao sabe, escuta e aprende. ei amiguinho.. só pra teu governo.. conheço ele à mais de 8 anos! Confio no cara por que sei que ele malha desde que eu me conheço como gente, hoje é dono de uma rede de academias aqui e de uma loja de suplementos também. Já ví que contigo não dá pra discutir, acredite no que vc quiser se vc numca testou tal produto e mesmo assim desce o pau em tal produto é porque você sabe tanto que nem precisa TESTAR, USAR um produto para dizer se é verdadeiramente útil ou não, e AINDA descarta todo material que existe em sites de busca como google, AFIRMANDO que é TUDO MARKETING E PROPAGANDA! Bem se é assim, não cabe discução. Desculpe se para você opinei errado coleguinha.. até e sem mais!
Visitante Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 primeiro,eu nao sou seu amiguinho nem coleguinha,respeite pra inicio de conversa eu nao preciso testar porque pela composiçao eu te digo se funciona ou nao OTARIO. nao interessa a quanto tempo conhece seu amigo, pelo seu discurso posso ver que é totalmente leigo em culturismo. nem sei porque perco meu respondendo, meus post falam por mim aqui vai a composiçao do melhor "fat burner" sem efedrina, porque sabemos que só a efedrina funciona realmente ( e clenbu tb, mais aí é outra historia). Caffeine Anhydrous - 200mg Synephrine HCl 99.9% - 20mg Forslean® 95% - 20mg Synthetic Guggulsterones Z & E 99.9% - 20mg Yohimbine HCl 99.9% - 5mg Vinpocetine 99.9% - 5mg Bioperine® 96.9% - 5mg entao "esperto" antes de escrever merda imbecil , se atualize , pesquise, e estude os principios ativos do que vc compra e acha que é "potente" pra secar. ah, pra começar ,uma liçao de casa:procure no google o que significa esses ingredientes que botei eli em cima to tomande esse tight ciclado com eca e to secando legal
shuazenega Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 hahaha.. vc é piada, tenho pena de vc amiguinho.. Só pelo fato de vc ter dito que CLA tem EFEDRINA, já é o bastante pra cortar teu barato de sabichão, por que CLA não tem EFEDRINA meu caro. Antes que dê pra vc editar sua resposta, vou logo assegurar a resposta pra vc não ter o direito de editar as ofensas que escreveu, mais tarde, depois de algum moderador ter lido!. Moderadores, por favor.. deêm uma olhadinha na resposta do colega aí acima.
Visitante Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 hahaha.. vc é piada, tenho pena de vc amiguinho.. Só pelo fato de vc ter dito que CLA tem EFEDRINA, já é o bastante pra cortar teu barato de sabichão, por que CLA não tem EFEDRINA meu caro. Antes que dê pra vc editar sua resposta, vou logo assegurar a resposta pra vc não ter o direito de editar as ofensas que escreveu, mais tarde, depois de algum moderador ter lido!. Moderadores, por favor.. deêm uma olhadinha na resposta do colega aí acima. onde vc viu que eu disse que cla tem efedrina em nenhum momento eu disse que cla tem efedrina seu ignorante! to perdendo meu tempo com vc, te dando uns toques sobre suplementos e marcas que funcinam, e vc vem inventar coisa que eu nao disse e ainda escreve "moderadores ...nhe nhe nhe" aí trouxa (porque repito nao sou seu amiguinho) vc ja provou que é totalmente ignorante , nao conhece absolutamente nada em suplementaçao na aerea de culturismo, entao nao opine, deixe o post sossegado, nao estrague o que vc é incapaz de melhorar. ja que vc é incapaz de ajudar em nada o forum , nao se pronuncie grande imbecil, e deixa quem entende dar conselhos de confiança pros outros. valeu "espertao"
shuazenega Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 ei amiguinho.. você é doente! Tenho pena de você, se foi essa educação que seus Pais deram pra você. Parabéns você vai longe aqui no fórum. Seu sabichão! já tirei screenshots em caso de vc tentar editar as suas pérolas da boa educação antes de eu responder. falou amiguinho!!! hahHEOAiahuiw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.