Visitante superboy_RJ Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 na boa.. nessa briguinha tola aí de vcs fico com o carinha q defende o CLA... pq é foda esses nego q nunca experimentaram o negocio e querem sair opinando como se fossem o bambam da situaçao, acho q eles nem sabem como adiquirir esses suplementos importados e nem dinheiro pra isso tem... putz.. defendo q haja uma evoluçao nesse forum, pois como jah disse antes lá fora (EUA principalmente) esses suplementos sao bem mais populares... enquanto o pessoal daqui só sabe falar de whey, malto e creatina.... quando vcs vao evoluir heim???
shuazenega Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 na boa.. nessa briguinha tola aí de vcs fico com o carinha q defende o CLA... pq é foda esses nego q nunca experimentaram o negocio e querem sair opinando como se fossem o bambam da situaçao, acho q eles nem sabem como adiquirir esses suplementos importados e nem dinheiro pra isso tem... putz.. defendo q haja uma evoluçao nesse forum, pois como jah disse antes lá fora (EUA principalmente) esses suplementos sao bem mais populares... enquanto o pessoal daqui só sabe falar de whey, malto e creatina.... quando vcs vao evoluir heim??? falou e disse superboy.. também concordo.. Opinar sobre um produto que vc numca experimentou, é DEMAIS.. diz aí!! CLA é bom pakas.. é indicado por ortomoleculares como um emagrecedor saudável e ético. Quem procura perder peso, está aí uma boa opção, dentre as várias existentes! flw
el_lokolo Postado 3 de maio de 2004 Autor Postado 3 de maio de 2004 na boa.. nessa briguinha tola aí de vcs fico com o carinha q defende o CLA... pq é foda esses nego q nunca experimentaram o negocio e querem sair opinando como se fossem o bambam da situaçao, acho q eles nem sabem como adiquirir esses suplementos importados e nem dinheiro pra isso tem... putz.. defendo q haja uma evoluçao nesse forum, pois como jah disse antes lá fora (EUA principalmente) esses suplementos sao bem mais populares... enquanto o pessoal daqui só sabe falar de whey, malto e creatina.... quando vcs vao evoluir heim??? é memo realmente.. tem pessoas q soh ficam no basicão..tipo os q vc citou! Aí tu fala de alguma coisa e essa pessoa soh fala do "teorico" e do "ouvi falar" Nada de "usei e não curti" e ou "usei e gostei"
Visitante Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 aí, é triste mesmo eu conheço cla, conheço os ingredientes, conheço quam tomou. e nao to falando sem tomar nao a composiçao que botei la é do tight! da SAn, esse aí funciona,CLA é uma merda.yohimbine:muito bom,gugulsterones:otimo,cafeina>bom...tudo isso tem no tight. nao vou mais ecrever nesse topico, aprendendam crianças, que sorte que tem alguem pra dar uns toques pra vcs
arigold Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 aí, é triste mesmo eu conheço cla, conheço os ingredientes, conheço quam tomou. e nao to falando sem tomar nao a composiçao que botei la é do tight! da SAn, esse aí funciona,CLA é uma merda.yohimbine:muito bom,gugulsterones:otimo,cafeina>bom...tudo isso tem no tight. nao vou mais ecrever nesse topico, aprendendam crianças, que sorte que tem alguem pra dar uns toques pra vcs menos.........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.