Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dymatize- alguem conheçe essa marca?

el_lokolo

Post Destacado

Visitante superboy_RJ
Postado

na boa.. nessa briguinha tola aí de vcs fico com o carinha q defende o CLA... pq é foda esses nego q nunca experimentaram o negocio e querem sair opinando como se fossem o bambam da situaçao, acho q eles nem sabem como adiquirir esses suplementos importados e nem dinheiro pra isso tem... putz.. :roll:

defendo q haja uma evoluçao nesse forum, pois como jah disse antes lá fora (EUA principalmente) esses suplementos sao bem mais populares... enquanto o pessoal daqui só sabe falar de whey, malto e creatina.... quando vcs vao evoluir heim???

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado
na boa.. nessa briguinha tola aí de vcs fico com o carinha q defende o CLA... pq é foda esses nego q nunca experimentaram o negocio e querem sair opinando como se fossem o bambam da situaçao, acho q eles nem sabem como adiquirir esses suplementos importados e nem dinheiro pra isso tem... putz.. :roll:

defendo q haja uma evoluçao nesse forum, pois como jah disse antes lá fora (EUA principalmente) esses suplementos sao bem mais populares... enquanto o pessoal daqui só sabe falar de whey, malto e creatina.... quando vcs vao evoluir heim???

falou e disse superboy..

também concordo.. Opinar sobre um produto que vc numca experimentou, é DEMAIS.. diz aí!!

CLA é bom pakas.. é indicado por ortomoleculares como um emagrecedor saudável e ético.

Quem procura perder peso, está aí uma boa opção, dentre as várias existentes!

flw

Postado

é memo realmente..

tem pessoas q soh ficam no basicão..tipo os q vc citou!

Aí tu fala de alguma coisa e essa pessoa soh fala do "teorico"

e do "ouvi falar"

Nada de "usei e não curti" e ou "usei e gostei"

Postado

aí, é triste mesmo

eu conheço cla, conheço os ingredientes, conheço quam tomou.

e nao to falando sem tomar nao

a composiçao que botei la é do tight! da SAn, esse aí funciona,CLA é uma merda.yohimbine:muito bom,gugulsterones:otimo,cafeina>bom...tudo isso tem no tight.

nao vou mais ecrever nesse topico, aprendendam crianças, que sorte que tem alguem pra dar uns toques pra vcs :o

Postado
aí, é triste mesmo

eu conheço cla, conheço os ingredientes, conheço quam tomou.

e nao to falando sem tomar nao

a composiçao que botei la é do tight! da SAn, esse aí funciona,CLA é uma merda.yohimbine:muito bom,gugulsterones:otimo,cafeina>bom...tudo isso tem no tight.

nao vou mais ecrever nesse topico, aprendendam crianças, que sorte que tem alguem pra dar uns toques pra vcs :o

menos......... :roll::roll:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...