prozac Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 Dae... Vou começar a malhar segunda agora e nunca malhei antes.. Vou fazer isso.. !! AVALIEM !! Objetivo: Ganhar Massa Muscular e Peso. 1º Mes Não vou tomar nada, vou deixar o corpo de acustumar. 2º Mes Vou tomar somente Albumina + Malto. 3º Mes Vou tomar Albumina, Malto, Whey, Creatina e Hiper-Calorico. e vou cilcar assim: Segunda a Sexta Quando acordar de manha para ir para aula, bater 3 colheres do medidor do Hiper-Calorico (massa 3200) com 1 copo de leite desnatado. Comer um sanduíche com queijo. 1 Hora antes da academia: tomar 3 colheres do medidor do Massa 3200, bate no liquidificador ou na mão se conseguir. Se quiser colocar banana. Levar em uma garrafinha 3 colheres de sopa de Malto e 1 colher de chá de Creatina. Logo quando acabar a academia: colocar água na garrafinha com malto e creatina, sacudi e tomar. Chegando em casa: colocar 2 colheres de sopa de WHEY com leite e bater no liquidificador... Antes de dormir: misturar com a mão e tomar 2 colheres de sopa rasas de albumina com água. Sábado a Domingo Quando acordar: bater 3 colheres do medidor do Hiper-Calorico (massa 3200) com 1 copo de leite desnatado. Entre 12:00 e 19:00 : tomar creatina. Antes de dormir: tomar Albumina Avaliem ai galera.. Valeu !
SaRaDo-RJ Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 ta legal o esquema cara, soh alteraria 2 coisas: 1- esperaria uns 6 meses d academia p/ tomar creatina 2- tomaria o whey com agua e pow, a albumina vc tem q bater no liquidificador vlw
M.A.R.O.M.B.A Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 ta legal o esquema cara, soh alteraria 2 coisas: 1- esperaria uns 6 meses d academia p/ tomar creatina 2- tomaria o whey com agua e pow, a albumina vc tem q bater no liquidificador vlw antes de tomar qualquer coisa, acho que vc deveria esperar pelo menos 3 meses, e nesse periodo c alimentar bem, alias alimentação é fundamental......como vc nunca malhou espera um tempinho pra começar a suplementar......
guim Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Colega... Acho um exagero tremendo, o cara ter que malhar 6 meses pra poder tomar a 1º DOSE DE SUPLEMENTO. menos né galera....! Malhe 30 dias sem tomar e tá ótimo, pode começar a suplementar desde que faça uma boa dieta também, dê preferência a alimentos ricos e saudaveis não coma besteira ! Ah, toma o Whey com ÁGUA, é sem graça mas vale a pena. Tomar com leite é o mesmo que acrescentar água em combustivel...será que me entende ?
M.A.R.O.M.B.A Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Colega... Acho um exagero tremendo, o cara ter que malhar 6 meses pra poder tomar a 1º DOSE DE SUPLEMENTO. menos né galera....! Malhe 30 dias sem tomar e tá ótimo, pode começar a suplementar desde que faça uma boa dieta também, dê preferência a alimentos ricos e saudaveis não coma besteira ! Ah, toma o Whey com ÁGUA, é sem graça mas vale a pena. Tomar com leite é o mesmo que acrescentar água em combustivel...será que me entende ? Acho um exagero tremendo, o cara ter que malhar 6 meses pra poder tomar a 1º DOSE DE SUPLEMENTO. menos né galera....! 1- esperaria uns 6 meses d academia p/ tomar creatina 6 MESES PARA TOMAR CREATINA E NÃO PARA TOMAR OUTROS SUPLEMENTOS.........
SaRaDo-RJ Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 1- esperaria uns 6 meses d academia p/ tomar creatina 6 MESES PARA TOMAR CREATINA E NÃO PARA TOMAR OUTROS SUPLEMENTOS......... obrigado por poupar meu tempo maromba vlw
FreeBus Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Acho que tá legal, mas não se esqueça de se alimentar bem, to falando de comida mesmo. Whey é com água!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.