Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina ou Proteinato de Calcio ?

*Tutuca*

Post Destacado

Postado

Oie Pessoal! :D

Queria a ajuda de v6 aki.

Estava com interesse em comprar uma proteína de lenta absorção, logo pensei na Albumina.

Agora dando uma pesquisada, vi tb que existe o Super Proteinato de Calcio, mais especificamente o 90%, que tem um ótimo valor nutricional...

355.jpg

...Por 30gr, tem 25 gr de Proteína, e 1,5gr de Carbo, sem Gordura.

Além do Q contém Glutamina.(YEBA!!). Pacote com 300gr, Por R$ 20 .

Super Proteinato de Calcio 90%

261.jpg

Enquanto a Albumina Plus, da Neo-Nutri, por exemplo, em cada porção de 20gr contem 12gr

de Proteína pra 5gr de Carbo. Pacote com 1Kg, Custando R$ 40.

Albumina Plus (1Kg) Neo-Nutri

Mesmo levando em consideração a qtdade de porções por pacote, queria saber qual é a opinião de vocês: qual a melhor opção? Qual vale mais a pena?

Desde Já,

Valeu! :o

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Concordo com o Markins,

Além do que a proporção 30 - 25 do Proteinato está bem perto de 20 - 12 da Albumina, mas a proporção do $$ está meio pesado.

De preferencia a Albumina...

Falou...

Postado
Albumina certamente de preferencia da Salto`s :o

Proteinato tem um gosto terrivel =/

Ahh..ta, legal! Valeu pela ajuda..

Mas a diferença seria pelo gosto mesmo?? Se Valesse a pena mesmo, eu tomaria do mesmo jeito...

Postado

se voce comparar o preco, o proteinato eh bem mais caro...

sao 300g de produto por 20 reais, o suficiente pra 10 doses (2x ao dia dura exatamente 5 dias), enquanto a albumina de 1kg dura 50 doses (25 dias)...

Postado

Dê preferencia a albumina da Salto`s a neo-nutri nao tem uma fama mto boa nao hehehe, mas se nao tiver outra o jeito eh levar da neo-nutri mesmo =/

Alem do gosto, mto poca qtidade cara...o dinheiro q vc gastaria comprando esse proteinato por 1 mes dava pra fazer uma suplementacao animal no mesmo periodo :o

Postado
Alem do gosto, mto poca qtidade cara...

Eu Sou Moça Markins!! :wink:

:D

Todo caso Qualé a média de $ dessa Salto's ? E Se é Q tem vários sabores, Qual v6 acham o melhor??

huhu, Valeu pela atenção. :o

Visitante ANABOLICORJ
Postado

albumina é mt melhor pós tem um alto vb,e é uma proteina completa

e essas proteinas de soja são proteinas incompletas ou seja n contem todos os aminoacidos essenciais,naum vale a pena comprar essas proteinas de soja!

Postado

Eu Sou Moça Markins!! :wink:

:D

Todo caso Qualé a média de $ dessa Salto's ? E Se é Q tem vários sabores, Qual v6 acham o melhor??

huhu, Valeu pela atenção. :o

pow tutuca a albumina da salto`s eh pura, ou seja, n tem sabor :wink:

por isso q eh a melhor; as demais contem carbo...

ela custa uns R$18 + ou - 500g aki no rio

vlw

PS: acho q n foi o caso, + aki no rio vc pode chamar uma menina d cara normalmente...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...