*Tutuca* Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 Oie Pessoal! Queria a ajuda de v6 aki. Estava com interesse em comprar uma proteína de lenta absorção, logo pensei na Albumina. Agora dando uma pesquisada, vi tb que existe o Super Proteinato de Calcio, mais especificamente o 90%, que tem um ótimo valor nutricional... ...Por 30gr, tem 25 gr de Proteína, e 1,5gr de Carbo, sem Gordura. Além do Q contém Glutamina.(YEBA!!). Pacote com 300gr, Por R$ 20 . Super Proteinato de Calcio 90% Enquanto a Albumina Plus, da Neo-Nutri, por exemplo, em cada porção de 20gr contem 12gr de Proteína pra 5gr de Carbo. Pacote com 1Kg, Custando R$ 40. Albumina Plus (1Kg) Neo-Nutri Mesmo levando em consideração a qtdade de porções por pacote, queria saber qual é a opinião de vocês: qual a melhor opção? Qual vale mais a pena? Desde Já, Valeu!
Markins Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 Albumina certamente de preferencia da Salto`s Proteinato tem um gosto terrivel =/
DBRITTO Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 Concordo com o Markins, Além do que a proporção 30 - 25 do Proteinato está bem perto de 20 - 12 da Albumina, mas a proporção do $$ está meio pesado. De preferencia a Albumina... Falou...
*Tutuca* Postado 3 de maio de 2004 Autor Postado 3 de maio de 2004 Albumina certamente de preferencia da Salto`s Proteinato tem um gosto terrivel =/ Ahh..ta, legal! Valeu pela ajuda.. Mas a diferença seria pelo gosto mesmo?? Se Valesse a pena mesmo, eu tomaria do mesmo jeito...
Vitim Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 Neo Nutri sempre é furada eu ja tomei e nao recomendo pra ninguem
zapatista Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 se voce comparar o preco, o proteinato eh bem mais caro... sao 300g de produto por 20 reais, o suficiente pra 10 doses (2x ao dia dura exatamente 5 dias), enquanto a albumina de 1kg dura 50 doses (25 dias)...
Markins Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 Dê preferencia a albumina da Salto`s a neo-nutri nao tem uma fama mto boa nao hehehe, mas se nao tiver outra o jeito eh levar da neo-nutri mesmo =/ Alem do gosto, mto poca qtidade cara...o dinheiro q vc gastaria comprando esse proteinato por 1 mes dava pra fazer uma suplementacao animal no mesmo periodo
*Tutuca* Postado 4 de maio de 2004 Autor Postado 4 de maio de 2004 Alem do gosto, mto poca qtidade cara... Eu Sou Moça Markins!! Todo caso Qualé a média de $ dessa Salto's ? E Se é Q tem vários sabores, Qual v6 acham o melhor?? huhu, Valeu pela atenção.
Visitante ANABOLICORJ Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 albumina é mt melhor pós tem um alto vb,e é uma proteina completa e essas proteinas de soja são proteinas incompletas ou seja n contem todos os aminoacidos essenciais,naum vale a pena comprar essas proteinas de soja!
SaRaDo-RJ Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 Eu Sou Moça Markins!! Todo caso Qualé a média de $ dessa Salto's ? E Se é Q tem vários sabores, Qual v6 acham o melhor?? huhu, Valeu pela atenção. pow tutuca a albumina da salto`s eh pura, ou seja, n tem sabor por isso q eh a melhor; as demais contem carbo... ela custa uns R$18 + ou - 500g aki no rio vlw PS: acho q n foi o caso, + aki no rio vc pode chamar uma menina d cara normalmente...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.