Visitante FernandoBomBerman Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 Realmente o Amino 222 da Optimun e bem melhor do q o AMINO FLUID 35800 da Probiotica se é por que??? Alguém me responda?
Visitante ANABOLICORJ Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 e a mesma coisa que comparar o brrasil com os estados unidos. apesar que aminoacidos n valem a pena,compre uma proteina whey ou albumina que vc sai ganhando
LeoziN Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 entre Brasil e Estados Unidos eu fico com o Brasil , mas entra o amino 2222 e o amino fluid 35800 com certeza o amino 2222.
M.A.R.O.M.B.A Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 entre Brasil e Estados Unidos eu fico com o Brasil , mas entra o amino 2222 e o amino fluid 35800 com certeza o amino 2222. concordo.. eu tbm fico com o Brasil.. e com o amino 2222.....ha ha ha
Visitante FernandoBomBerman Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Qual o motivo de vcs acharem melhor, e pq as galinhas americanas são de melhor qualidade?Vamos dizer o pq!
todi Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 todos vcs disseram que o 222 e melhor mas pq e melhor?
albergue69 Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 TEVE CARA Q FALOU Q O WHEN É MELHOR Q O ANIMO 2222.. NADA HAVER...FICAM FALANDO SEM SABER... AMINO 2222 - E AMINOACIDOS BCAA DE RAPIDA ABSROÇÃO OTIMO PRA ANTES E LOGO APOS O TREINO...... WHEN PROTEIN - É DE LENTA ABSORÇÃO.. ENTAO.. SO VALE APENA TOMAR ANTES DE DORMIR OU PELA MANHA... AMINO 2222 - DA MELHOR RESULTADO... EU JA USEI...
M.A.R.O.M.B.A Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 TEVE CARA Q FALOU Q O WHEN É MELHOR Q O ANIMO 2222.. NADA HAVER...FICAM FALANDO SEM SABER... AMINO 2222 - E AMINOACIDOS BCAA DE RAPIDA ABSROÇÃO OTIMO PRA ANTES E LOGO APOS O TREINO...... WHEN PROTEIN - É DE LENTA ABSORÇÃO.. ENTAO.. SO VALE APENA TOMAR ANTES DE DORMIR OU PELA MANHA... AMINO 2222 - DA MELHOR RESULTADO... EU JA USEI... Primeiro lugar não é when, e sim whey protein.... Whey protein - é uma proteina de rapida absorção ideal para o pós treino. Albumina - proteina de lenta absorção, tomar antes de dormir e ao acordar. Amino 2222 - é um anticatabolico ...
padeiro Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Primeiro lugar não é when, e sim whey protein.... Whey protein - é uma proteina de rapida absorção ideal para o pós treino. Albumina - proteina de lenta absorção, tomar antes de dormir e ao acordar. Amino 2222 - é um anticatabolico ... whey também não é anticatabólico? só tem proporções diferentes que o Amino 2222. whey pode ser tomado de manhã também! e a glutamina também não é anticatabólico?! explica melhor pro cara, ele quer saber qual amino é melhor! só isso...
M.A.R.O.M.B.A Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 whey também não é anticatabólico? só tem proporções diferentes que o Amino 2222. whey pode ser tomado de manhã também! e a glutamina também não é anticatabólico?! explica melhor pro cara, ele quer saber qual amino é melhor! só isso... eu não disse que whey é anticatabólico...... e ele deve ser tomado no pós treino e só, por ser proteina de rapida absorção, pra ser tomado de manha é melhor tomar uma albumina, mas c vc quer jogar dinheiro fora toma whey pela manha tbm.......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.