Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AMINO 222 ou AMINO FLUID 35800

Visitante FernandoBomBerman

Post Destacado

Postado

Realmente o Amino 222 da Optimun e bem melhor do q o AMINO FLUID 35800 da Probiotica se é por que???

Alguém me responda?

:roll:

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Visitante ANABOLICORJ
Postado

e a mesma coisa que comparar o brrasil com os estados unidos.

apesar que aminoacidos n valem a pena,compre uma proteina whey ou albumina que vc sai ganhando

Postado

Qual o motivo de vcs acharem melhor, e pq as galinhas americanas são de melhor qualidade?Vamos dizer o pq!

Postado

TEVE CARA Q FALOU Q O WHEN É MELHOR Q O ANIMO 2222.. NADA HAVER...FICAM FALANDO SEM SABER...

AMINO 2222 - E AMINOACIDOS BCAA DE RAPIDA ABSROÇÃO OTIMO PRA ANTES E LOGO APOS O TREINO......

WHEN PROTEIN - É DE LENTA ABSORÇÃO.. ENTAO.. SO VALE APENA TOMAR ANTES DE DORMIR OU PELA MANHA...

AMINO 2222 - DA MELHOR RESULTADO... EU JA USEI...

Postado
TEVE CARA Q FALOU Q O WHEN É MELHOR Q O ANIMO 2222.. NADA HAVER...FICAM FALANDO SEM SABER...

AMINO 2222 - E AMINOACIDOS BCAA DE RAPIDA ABSROÇÃO OTIMO PRA ANTES E LOGO APOS O TREINO......

WHEN PROTEIN - É DE LENTA ABSORÇÃO.. ENTAO.. SO VALE APENA TOMAR ANTES DE DORMIR OU PELA MANHA...

AMINO 2222 - DA MELHOR RESULTADO... EU JA USEI...

Primeiro lugar não é when, e sim whey protein....

Whey protein - é uma proteina de rapida absorção ideal para o pós treino.

Albumina - proteina de lenta absorção, tomar antes de dormir e ao acordar.

Amino 2222 - é um anticatabolico ...

Postado

Primeiro lugar não é when, e sim whey protein....

Whey protein - é uma proteina de rapida absorção ideal para o pós treino.

Albumina - proteina de lenta absorção, tomar antes de dormir e ao acordar.

Amino 2222 - é um anticatabolico ...

whey também não é anticatabólico? só tem proporções diferentes que o Amino 2222. whey pode ser tomado de manhã também!

e a glutamina também não é anticatabólico?! explica melhor pro cara, ele quer saber qual amino é melhor! só isso...

Postado

whey também não é anticatabólico? só tem proporções diferentes que o Amino 2222. whey pode ser tomado de manhã também!

e a glutamina também não é anticatabólico?! explica melhor pro cara, ele quer saber qual amino é melhor! só isso...

eu não disse que whey é anticatabólico...... e ele deve ser tomado no pós treino e só, por ser proteina de rapida absorção, pra ser tomado de manha é melhor tomar uma albumina, mas c vc quer jogar dinheiro fora toma whey pela manha tbm....... :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...