Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AMINO 222 ou AMINO FLUID 35800

Visitante FernandoBomBerman

Post Destacado

Postado

eu não disse que whey é anticatabólico...... e ele deve ser tomado no pós treino e só, por ser proteina de rapida absorção, pra ser tomado de manha é melhor tomar uma albumina, mas c vc quer jogar dinheiro fora toma whey pela manha tbm....... :o

o maromba tah certo.... whey e amino sao 2 anti-catabolicos de rapida absorcao recomendado para o pos-treino... em relacao a qual amino eh melhor eu axo o 2222 da optimum pq eh mais confiavel optimum do q probiotica.... e tem outra... no amino da probiotica eles nao botam nem o aminograma, ou seja, produto sem especificacoes do valor dos aminoacidos eh pra se descartar.

valew

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado
whey também não é anticatabólico? só tem proporções diferentes que o Amino 2222. whey pode ser tomado de manhã também!

e a glutamina também não é anticatabólico?! explica melhor pro cara, ele quer saber qual amino é melhor! só isso...

pode ateh ser usado como anti-catabólico e de manhã,mas sera dinheiro jogado fora.

Postado
entre Brasil e Estados Unidos eu fico com o Brasil , mas entra o amino 2222 e o amino fluid 35800 com certeza o amino 2222. :wink:

ASSINO EMBAIXO, BRASIL E AMINO 2222, DE KIWI/MORANGO, É SHOW.POSTEM AÍ OS SABORES MAIS DA HORA!!!!! :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...