Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex Deluxe vs. Animal Test - Ninga

Post Destacado

Gente desculpa a pergunta... mas e que tem um amigo meu que acha que o animal Test e melhor que o Myoplex Deluxe...

Gostaria que vcs dessem opnioes para eu poder ajudar ele na escolha de que suplemento comprar...

Eu prefito Myoplex Deluxe... inclusive estou tomando faz 1 semana o de morango.. mto bom memso...

ele me disse ainda que myoplex nao faz crescer... eu acho que e o contrario... myoplex eum dos melhores no mercado...

agradeco comentariossssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante ANABOLICORJ

myoplex e pro complex são os melhores suplementos disponiveis no mercado brasileiro!

esses animal nao sei o que sao polivitaminicos juntamente com alguns aminoacidos naum valem a peena

Link para o comentário

Eu ficaria com o myoplex, alias eu fico, vou comprar semana que vem...Sao dois suplementos de naturezas diferentes, o animal test e formado por 1-testosterona e 1, 4-andro...en quanto que o myplex e a base de proteinas, minerais vitaminas alem de cla...pesquisando no site da universal eu nao achei o animal test o que me levou a crer que tirarm de linha por algum motivo por que a um tempo atras eu tinha visto ele no site...

Aih rafael me diz aih se tuh tah tendo results com o myo...

Link para o comentário

Dae rafael, to podendo postar só aqui da faculdade cara.. ai fica dificil eu responder os topics como o normal, mais sem duvida sem amigo esta equivocado quanto a qualidade, myoplex deluxe e o animal, são suplementos bem diferentes, voce pode tomar myoplex e vai ter otimos resultados, ja o animal é um pro hormonal, que na maioria das vezes nao adianta é nada...

Voce usa sem duvidas um suplementos infinitamente superior ao dele... :wink:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...