Martelada Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 ALguém ja usou, ou tem uma daquelas academias caseiras da bringuel que tem pra vender em 12 x no site da americanas?? É resistente??? da pra fazer os exercicios legal?? vale a pena?? preciso de opiniões à respeito abraços
Martelada Postado 4 de maio de 2004 Autor Postado 4 de maio de 2004 Olá Pessoal, estou pensando em comprar a academia da bringuel q tem no site da americanas... alguém ja conhece? tem boa durabilidade? da pra fazer os exercícios numa boa? preciso da opinião de vcs galera... Abraços
sethe Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Eu conheço, já tenho ela a uns 6 meses, achei excelente pelo custo/benefício, malho em casa mesmo quando estou com tempo disponível. Só algumas considerações: 1ª Se você já malha há algum tempo, vai precisar comprar mais anilhas porque os exercicios que se faz com as barras (acho que é pulley o nome) ficam muito leves devido as roldanas. 2ª As roldanas são de plastico, as minhas não duraram 2 meses e se deterioraram, encontrei umas de ferro aqui em minha cidade a 5 reais cada, são bem melhores. No mais é uma ótima compra.
Martelada Postado 6 de maio de 2004 Autor Postado 6 de maio de 2004 Pô legal, tenho 80 kg em anilhas e barra e halteres ja, isso não vai ser problema... mas as roldanas da pra trocar é??? Abraços
RiMoN Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Pelo q eu entendi deve dar jah que ele disse q comprou outras... nao da pra usar roldanas soltas
Bruce_Lee Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Nãi gosto muito da estação da Bringuel, já tive uma e na minha opinião ela é muito fragil, o que aconselho mesmo é as academias Vitally house, são bem mais resistentes, e aguentão bem mais cargas, As da Bringuel vc coloca muito peso ela fica banba igual banbu, já as Vitally não tem esse Problema.
Brunin Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Nãi gosto muito da estação da Bringuel, já tive uma e na minha opinião ela é muito fragil, o que aconselho mesmo é as academias Vitally house, são bem mais resistentes, e aguentão bem mais cargas, As da Bringuel vc coloca muito peso ela fica banba igual banbu, já as Vitally não tem esse Problema. Tb ja tive da Bringuel ... são frageis mesmo ... Mas eu boto mais fé de vc ir pra uma academia... vc vai fazer um investimento mto alto (se quiser malhar de verdade) e nao vai ter um acompanhamento profissional , como uma academia oferece...
Renegade-RJ Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Amigo, eu estou vendendo uma da VITALLY HOUSE 2000 NOVISSIMA POR 320,00 ... NOVISSIMA MESMO EU comprei pra colocar na casa de praia pra usar quando passo semanas por la, mas quemdiria, naquela cidadezinha porca e vazia que so enche em epoca de carnaval abriu uma academia, eu desmontei e ela ficou guardada, foi usada um mes só Se lhe interessar eu te passo fotos e tal um abraço.
pedromaromba Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Amigoo VOu ti fala uma coisa, Voce compra isso ai é joga dinheiro fora vc so vai aproveita o banco supino fora isso aparelho de puxada e muito ruim nao serve para hipertrofia!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora