hfilho2001 Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 Em geral as pessoas que buscam hipertrofia comem de 3 em 3 horas.... mas fiquei sabendo que [e melhor comer de 2 em 2 , ou de 1 em 1..... qual e melhor
Surfista® Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 pow, comer d 1em 1h eh foda viu... faz 3em 3 come bem, uma boa quantidade d prot por refeicao sem comer besteira, pouca gordura, carbo moderadamente e eh issu ae
Surfista® Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 pow, comer d 1em 1h eh foda viu... faz 3em 3 come bem, uma boa quantidade d prot por refeicao sem comer besteira, pouca gordura, carbo moderadamente e eh issu ae
ramiro-mg Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 já ouvi falar que vc deve comer no mínimo de 2:30 em 2:30, se for em um espaço de tempo menor que esse vc acaba por ter reações químicas no estômago que acabam com o mesmo, coisa como gastrite e pah... Sucesso...
ramiro-mg Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 já ouvi falar que vc deve comer no mínimo de 2:30 em 2:30, se for em um espaço de tempo menor que esse vc acaba por ter reações químicas no estômago que acabam com o mesmo, coisa como gastrite e pah... Sucesso...
Juninho-tte Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 já ouvi falar que vc deve comer no mínimo de 2:30 em 2:30, se for em um espaço de tempo menor que esse vc acaba por ter reações químicas no estômago que acabam com o mesmo, coisa como gastrite e pah... Sucesso... acho isso meio equivocado, pois senão o número de pessoas sedentárias que fazem 3 refeições por dia com gastrite, seria 100%
KannIch? Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 ele quer dizer que o espaco mínimo de tempo entre uma refeição e outra tem q ser de 2 horas e 30 sacou? =* falo
ramiro-mg Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 me desculpem ae por eu ter citado gastrite a verdade eh que da alguma complicação estomacal, não necessáriamente gastrite e eu disse: comer num espaço de tempo menor que 2:30 em 2:30 horas que poderia ser prejudicial... vc entendeu mal Juninho-tte...
tommao Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 me desculpem ae por eu ter citado gastrite a verdade eh que da alguma complicação estomacal, não necessáriamente gastrite e eu disse: comer num espaço de tempo menor que 2:30 em 2:30 horas que poderia ser prejudicial... vc entendeu mal Juninho-tte... aquele Jair que vai no programa do gugu come de 1 em 1hr
FreeBus Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 aquele Jair que vai no programa do gugu come de 1 em 1hr É sério isso?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.