Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gosto HORRÍVEL(e bota horrível nisso) da Soy protein...

Visitante

Post Destacado

Postado

Então, esse negócio é ruim d+, mas é a melhor proteina que tem e também é mais barata.

Será que tem alguma coisa que eu posso botar junto pra deixar o gosto menos pior e que não prejudique a absurção ou sei lá?

Eu tomo antes, durante e depois do treino, glicodry da nutrilatina, só que a ultima dose é logo que acaba o treino, e a melhor hora pra tomar a proteina é depois de 40min do treino +/-. Será que por ser Soy Protein e assim sua absorção ser aos poucos, naum tme problema eu tomar logo em seguida do treino tbm? Assim alivia o gosto e eu ACHO que a absorção tbm é melhor...Bom sei lá, deem alguma dica de como deixar isso menos ruim plz

aueuhaehuaeuheuheuhu

tah fodz...

vlw...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

uhaeuihaeiuahe cansei de falar do gosto, e qto a ser a melhor proteina, acho ke te enganaram...

As melhores e mais "em conta" assim sao albumina e whey protein

Postado
uhaeuihaeiuahe cansei de falar do gosto, e qto a ser a melhor proteina, acho ke te enganaram...

As melhores e mais "em conta" assim sao albumina e whey protein

Exatamente o contrário brother =)

Postado

Putz, acabei de repetir o processo de tortura

Tomei e depois veio aquele gosto(que pra mim lembra o gosto q fica depois de vomitar) que me deu uma ansia e quase vomitei.

AUehuAHeuHAeuhAuehAUehUHE

Tah fod*.

Alguem da uma idéia, vo começar a fazer umas receita com essa por*a aki em casa...

UHAEuhAeuhUAehuAHeuuhe

Amanhã vo tomar pouco carbo só pra sobrar bastante pro final pq ae tomo junto pq n tah dando...

Postado

Amigo acontece ke nao adianta misturar a soja com nada q nunca vai ficar gostoso :o

Minha albumina eu acho deliciosa, e a soja na moral era um inferno pra beber...tenta por com agua iuaheiuaheiuhae eu pago otro pacote se beber um gole inteiro (mas de enxer a boca e nao vale cuspir) :D

Postado

Amigo acontece ke nao adianta misturar a soja com nada q nunca vai ficar gostoso :o

Minha albumina eu acho deliciosa, e a soja na moral era um inferno pra beber...tenta por com agua iuaheiuaheiuhae eu pago otro pacote se beber um gole inteiro (mas de enxer a boca e nao vale cuspir) :D

Postado

quando tomava suplementação o que tive dificuldade pra tomar era a albumina, whey e malto eram d morango com banana o gosto era moh apampa ! heheh

a albumina eu misturava com sustagem e leite....dava pra engana mas ficava moh gosto forte da albumina (mais forte ainda na hora d sai pelo escape heeuhua q albumina é fogo !)

Postado

Mano, eu to sofrendo...

To tomando essa porcaria com água e sem nada...ae tomo num gole mesmo...se ia ter q me paga outro pacote se te conhecesse pessoalmente...

To penssando em misturar com nescau, sei lá..o foda é que tomo na academia, pq depois do treino faço aeróbico, ae tenho q tomar logo depois na raça mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...