Lu_Nikity Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 bom ... um OTIMO multi vitaminico isso eh indiscutivel geral aprova e tal ... mais tem gente q tem mts espinhas tomando ele ... a silver tem isso tb ? ou algumm outro generico q nao contenha a substancia q de espinhas ? no caso alguem sabe quale ? sera q da pra manipular ele sem essa substancia ? grato pelas respostas abraços
Markins Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 Po cara nao sei nem o q no centrum ke causou espinhas, as vezes nao foi nem o centrum em si... Mas po quem tem tendencia eh foda mesmo...por exemplo eu tenho uma puta tendencia de queda de cabelo, mas nao atribuo aos suplementos quando a queda se acentua, ah e o silver eh o centrum pra idosos auheuioaheae
rolfo17 Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 as espinhas são qd vc começa a tomar pelo fato dele ser muito rico em vitaminas do complexo B, que tem como função limpar a pele... eu qd comecei a tomar saltou algumas espinhas tbm, mas depois q elas secaram fiquei com a pele lisinha....
Giacon Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Eu sou suspeito p/ falar, uma vez que trabalho na fábrica do centrum, mas tomo há 2 anos direto e nunca tive problemas com espinhas... Mas de repente varia de pessoa p/ pessoa. Vou tentar me informar aqui e depois posto alguma informação.
Giacon Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Eu sou suspeito p/ falar, uma vez que trabalho na fábrica do centrum, mas tomo há 2 anos direto e nunca tive problemas com espinhas... Mas de repente varia de pessoa p/ pessoa. Vou tentar me informar aqui e depois posto alguma informação.
M.A.R.O.M.B.A Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 estranho essa reação... eu tomo centrum a um tempo e nunca tive problema com acne....
TELECATH Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 um amigo meu ja disse isso tambem e a explicaçao foi a mesma do rolfo, se te da espinhas tem a ver com as vitaminas do complexo B
Thalaum Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 eu tomo supradin, eh suplemento de vitamina e mineral igual ao centrum... tomei durante 1 mes e meio +-, todo dia um comprimido... depois parei um tempinho e agora to tomando denovo, essa semana to tomando todo dia, semana q vem vou tomar dia sim e dia não(ou tomo todo dia??)... e teve hora q ateh deu espinha, mas nada q acnesoap + gel secativo clean&clear resolvam
Lu_Nikity Postado 6 de maio de 2004 Autor Postado 6 de maio de 2004 é comprar e ve oq da né afinal cada organismo reage de uma forma abraco a todos aiii e se o amigo ai achar alguma informacao o q trabalha la na fabrica e tal =) avise axo q qualker informacao nunca é demais ne vlwww
FreeBus Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 De repente não foi o centrum e sim outra coisa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.