Jump to content
Sign in to follow this  
tchaves

Levedura de cerveja vale a pena? Dá espinhas?

Rate this topic

Recommended Posts

Em 2002-09-01 01:11, Ale_SiNIStER escreveu:

cara se eh bom como suplemento eu nao sei... mais q isso eh muito bom pra prevençao de espinhas eh.... limpa muito a pele!!!!

DÁ ESPINHAS OU PREVINE ESPINHAS???, GOSTARIA DE SABER TAMBÉM A RESPEITO DA B12, DIZEM TAMBÉM QUE DA BASTANTE ESPINHA...

Já ouvi muita gente falar que ele ajuda a limpar a pele. B12 dá espinha sim, mas não está presente em grande quantidade na levedura.

Em 2002-09-02 23:55, dano escreveu:

Tome de 2 a 4 cápsulas diariamente, se sua alimentação não for suficiente.

Isso se cada cápsula tiver 450mg.

Soh 4? Na embalagem vem dizendo q para atletas o recomendado é de 5 a 10 ao longo do dia.. será que 4 é o suficiente? E é de 450mg msm...

Em 2002-09-03 23:53, felixguerrero escreveu:

Soh 4? Na embalagem vem dizendo q para atletas o recomendado é de 5 a 10 ao longo do dia.. será que 4 é o suficiente? E é de 450mg msm...

Isso depende da sua alimentação, eu uso no máximo 4. Se tomar mais do que isso, vai te dar muita vontade de ir ao banheiro, já que ele tem função de regulador intestinal.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Guest .:The Phoenix:.
      By Guest .:The Phoenix:.
      Chocolate REALMENTE dá espinha ou é só boato ???
      De 1 mês pra cá eu virei chocólotra...nunca fui de comer tantos chocolates...mas sei lá o que aconteceu..viciei
      alias..alguém saberia como fazer pra se livrar desse vício ???
      bom, e notei q tou abarrotado de espinhas...eu não tava entendendo pq..mas ai lembrei dos chocolates...detalhe: Não sou adolescente, tenho 28 anos .
      como é esse papo ai ? nunca acreditei direito nisso...
    • By juchevers
      Ae, eu nao sabia onde postar isso , e resolvi postar aqui.

Eu como muitos de vcs ja tive problemas com espinhas. Ja fui em muitos dermatologistas, ja usei algumas pomadas e remedios orais ditos aqui nesse forum, ex: roacutam e solugel. O roacutam tem muitos efeitos colaterais, eu parei pq fiquei realmente com medo de usa-lo, ja o solugel, é como a maioria das pomadas, ou seja nao resolve muita coisa.
      Mas há 1 ano um dermatologista me indicou um remedio de uso topico( um gel pra passar nas espinhas) chamado ERYACNEN , é de um laboratorio chamado Galderma.
      Putz vcs nao tem nocao de como esse remedio funciona, hj eu tenho apenas umas manchas nos lugares onde tinha mais espinhas, mas sao manchas quase inperceptiveis. Ele custa uns 15 reais aqui em campinas, e quando vc passa sua pele nao fica branca, etc... como em outras pomadas, e vc pode ate tomar sol mesmo apos passar.
      Hj eu continuo usando ele só pra garantir q nao apareca mais espinhas, e pq a minha pele é eleosa pra caralho.
      Nao sei se vcs conhecem esse remedio, mas pra mim ele foi muito bom. Alguem ja ouviu falar dele?

Espero ter ajudado alguem com minha dica.
      Valew
    • By Caca alm
      Fiz meu primeiro ciclo faz 4 anos. Na época usei Dianabol e stano, o que acho que foi muito forte pra mim, pois tive um surto de espinhas pelo corpo. 
      Tenho interesse de fazer um novo ciclo,somente com oxandrolona.
      Hoje tenho 27 anos, 53 Kg, e ainda alguma tendência para espinhas. Gostaria de saber sobre as pessoas que já tomaram somente ox. se mesmo em doses baixas costuma dar espinhas. 
    • By Doug GC
      Pessoal , estou fazendo um cruise de cipionato de testosterona com as marcas Landerlan  e King, sobre os fornecedores são quentes, droga original.

Sai de uma de Cipio x Stano:
      1-10 - Cipionato de Testo 500mg/sem
      7-10 - Stano (oral) 40mg/dia
      Obtive 7kg de ganhos e não estava fazendo dieta, não gostei muito dos resultados mas errando e aprendendo, durante esse ciclo não tive colaterais notáveis.
      Atualmente estou fazendo um cruise de 200mg de cipionato de testo semana, aplicação terça e sexta, durante um tempo estava sem colaterais até aparecer bastante espinhas no ombro e algumas poucas no rosto, não estava tomando anastrozol com frequência porém depois disso estou tomando 0.25mg/dia e tomando passando alguns antibióticos em pomada na pele, os colaterais de espinhas diminuíram, ainda surgem uma ou outra.
      Opinião de vocês posso manter esse IA 0.25mg todos os dias sem problema durante o cruise? Tem estabilizado esses colaterais.
      Minha preocupação é zerar o estradiol.
    • By FranGrupioni
      Boa noite!
      Treino a 2 anos, e a 1 ano consegui emagrecer e consegui um corpo melhorzinho, porém, estou estacionada, nao tenho nadinha de ganho, e ainda tenho celulites. Por isso optei em iniciar com a Oxan. 
      O grande X da questão é: Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. 
      No caso minha ingestão diária de início seria de 15mg. 
      Quem já usou poderia me contar sobre as acnes? Caso eu comece agora e me apareçam algumas, será que até maio consigo me livrar delas? S.O.S.
  • Create New...