Ricardo_trainer_iniciante Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Qual a melhor malto? Carboplex é bom? Qual vcs me recomendam, de qual marca?
M.A.R.O.M.B.A Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 malto eu sempre comprei a da neo nutri......
SaRaDo-RJ Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 a malto, por ser um produto simples, n varia mt d marca p/ marca... pode comprar qq uma, exceto DNA vlw
Visitante Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 a malto, por ser um produto simples, n varia mt d marca p/ marca... pode comprar qq uma, exceto DNA vlw Eu comprei Soy Protein da DNA. Alguema sabe outra marca?De preferencia que tenho um gosto um pocuo menos ruim.
Bodyboarder Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Alguema sabe outra marca?De preferencia que tenho um gosto um pocuo menos ruim. o Carboplex de laranja da Advanced Nutrition eh mto bom.... em 32g tem 31 de carbo... malto e dextrose as marcas sao mto parecidas.... mas eu tomo o carboplex
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.