ahrennzo Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Qual a melhor marca pra compra de creatina?(é em pó, liquido ou comprimido?)
dtzao Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Das em pó eu to usando a da universal e to curtindo velho, antes tinha usado a micronizada da probiotica mas essa ta me dando bem mais efeito.... se vc puder importar dos eua http://www.1fast400.com compra a SWOLE V2 ou a V12 sao creatinas do futuro...
Juninho-tte Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 não vou te falar qual é a melhor, mas posso dizer que nunca compre a da DNA é uma merda, não me deu resultado nenhum.
Thalaum Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 tomei creatina micronizada da Probiotica durante 1 mes e gostei bastante
M.A.R.O.M.B.A Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 tomei creatina micronizada da Probiotica durante 1 mes e gostei bastante de acordo.. tanto próbiotica como universal as duas são boas.....
avian Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Tipo, antes de comprar stacks de creatina (como V12 ou SWOLE V2) vê como seu corpo responde à uma creatina básica (monohidratada ou micronizada). Aqui sempre disseram que a melhor é líquida (SERUM) porém nos fóruns gringos que eu tenho visitado, só metem o pau. Vê meu tópico HOMEMADE Cell-Tech, ninguém testou ainda, mas assim que der eu vo testar. Teoricamente são os componentes de umas das melhores creatina no mercado.
rdg2001 Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 não vou te falar qual é a melhor, mas posso dizer que nunca compre a da DNA é uma merda, não me deu resultado nenhum. usei tb... bela meu topico... aqui em baixo!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.