Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUSCULAÇÃO X SPINNING - COMO FAZER????


jpco

Post Destacado

Bom galera, eu to precisando perder gordura, to com percentual de 20%, e tb to fazendo musculação pra ganhar massa...

Gostaria de saber se é melhor eu fazer spinning em dias q eu não fizer musculação, já que o spinning depois da musculação faz com que eu perca o que malhei... E fazendo spinning antes, daí eu ficaria sem forças pra puxar um peso eficiente...

Me ajudem por favor...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

alterna sim.

Bom galera, eu to precisando perder gordura, to com percentual de 20%, e tb to fazendo musculação pra ganhar massa...

Gostaria de saber se é melhor eu fazer spinning em dias q eu não fizer musculação, já que o spinning depois da musculação faz com que eu perca o que malhei... E fazendo spinning antes, daí eu ficaria sem forças pra puxar um peso eficiente...

Me ajudem por favor...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra niuma, naum tem essa de se vc fizer spining depois do treino vc vai perder o q malhou naum. Vc pode fazer tranquilo, é so meter um bom anticatabolico e uma alimentação adequada q vc pode fazer tranquilo, eu malho de segunda a sexta e faço spining segunda quarta e sexta logo depois de malhar, to com um gas da porra e minhas perna cresceram um pouco ja uhahhahuuhauhauha Siga meu conselho brother :o Flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra niuma, naum tem essa de se vc fizer spining depois do treino vc vai perder o q malhou naum. Vc pode fazer tranquilo, é so meter um bom anticatabolico e uma alimentação adequada q vc pode fazer tranquilo, eu malho de segunda a sexta e faço spining segunda quarta e sexta logo depois de malhar, to com um gas da porra e minhas perna cresceram um pouco ja uhahhahuuhauhauha Siga meu conselho brother :o Flwww

Exatamente, você só vai perder o que malhou se você naum ingerir carbo, pq ae o efeito catábolico vai ser maior que o ganho de massa mais tarde, uma vez que ele vai procurar energia no seu músculo.

Eu por exemplo faço 1h de aeróbico depois de malhar todo dia(menos dias que treino perna), só que tomo carbo, BCAA e proteina junto(todos anti-catabólicos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja falei , vou voltar a repetir , se vc tem a opçao de alternar , alterne , o descanço é sempre o melhor aliado da hipertrofia , só acrescentando que o anabolismo ocorre no repouso.

O brother, quer dizer que naum adianta eu gastar grana com os suplementos anti-catabólicos que naum adianta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

logico que adianta.... mas se vc prefere gastar uma grana , a simplesmente alternar os dias , ai é com vc...

mas nao so suplementos , assim como alimentaçao correta .

O brother, quer dizer que naum adianta eu gastar grana com os suplementos anti-catabólicos que naum adianta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu nao vejo mal nenhum em fazer spinning 3x por semana depois do treino... desde que esteja bem alimentado... é uma aula bem completa, depois que comessei a fazer simplismente nao parei de ganhar massa...

obvio sao casos e casos mais eu vejo só como um estimulo diferente, um outro tipo de trabalho com fibras, axo que faz valer a suplementaçao... postei la no depoimento de treinamento um topic bem legal.. confiram la! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu to precisando perder gordura, to com percentual de 20%, e tb to fazendo musculação pra ganhar massa...

Gostaria de saber se é melhor eu fazer spinning em dias q eu não fizer musculação, já que o spinning depois da musculação faz com que eu perca o que malhei... E fazendo spinning antes, daí eu ficaria sem forças pra puxar um peso eficiente...

Me ajudem por favor...

Valeu!!!

jpco,

o fato de vc fazer spinning ou qualquer outro exercício predominantemente aeróbio após a musculação, não vai fazer com que vc perca o que malhou na musculação, desde que o volume do aeróbio não seja exagerado e a sua alimentação não seja deficiente.Agora, se vc tiver a possibilidade de fazer o aeróbio em dias alternados , em sessões distintas , ou pelo menos dar de 1 a 2 horas de descanso entre a musculação e o aeróbio, tanto melhor, pois fazê-lo logo após a musculação , quando o organismo ainda se encontra com concentrações

mais altas de lactato sanguíneo, faz com que haja uma queda natural do rendimento do aeróbio pós-musculação, principalmente se a musculação

tiver envolvido a musculatura da perna.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...