Visitante Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Bom, essa soy protein é mto ruim, pqp...Mas, como já comprei e FALAM ser melhor, eu vo continuar, mas n tah dando pra tomar sozinha, então mudei a suplementação, deem suas opiniões plz. -Meia hora antes de treinar:2 cápsulas de BCAA e começo a tomar o glicodry(estilo um carbo) -Durante o treino:Continuo tomando o glicodry na mudança de aparelhos e exercícios -Logo após o treino:2 cápsulas de BCAA com o resto do glicodry -Meiha hora depois do treino:Soy Protein com NESCAU(aqui tah o X da questão) -Antes de durmi:Soy Protein Bom, a minha dúvida é em relação ao NESCAU junto com a Soy Protein, eu penssei nele pq tem malto nele, então ajudaria na absorção. Mas estou com medo de estar tomando muito carbo, até porque quero secar e rasgar. Qq vcs acham?
Visitante Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 A que nível cheguei...tomando nescau com água... uhAUehAUheuAHeuhAUehAUheuah Bom, pelo menos deixa o gosto da soy um poco menos ruim...
frangopak Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 logico q nao... toma um pote de nescau q nao pega nada... mas homem q eh homem toma puro.
Visitante Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 logico q nao... toma um pote de nescau q nao pega nada... mas homem q eh homem toma puro. Eu tomei puro, mas isso naum é questão de masculinidade, e sim de amor ao meu paladar...AUHEhuAEuhehuhehuuhaehueah Agora vai assim mesmo...Só queria saber se o nescau vai atrapalhar a queima de gordura...ou ajudar, sei lá... Pq se for atrpalhar tomo puro mesmo....fazer o que....
FreeBus Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 É tranquilo, pode tomar com nescau sim. Pq vc não toma logo com uma dextrose?
Visitante Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 É tranquilo, pode tomar com nescau sim. Pq vc não toma logo com uma dextrose? Pq o gosto do nescau é mais forte... hehehe Vou ver se tomo com o meu carbo(malto), o foda é que ele eh mei carim pra ficar tomando pra tirar gosto, até pq ele n é só carbo. Bom vou ver...mas vlw pela opinião.
FreeBus Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Pq o gosto do nescau é mais forte... hehehe Vou ver se tomo com o meu carbo(malto), o foda é que ele eh mei carim pra ficar tomando pra tirar gosto, até pq ele n é só carbo. Bom vou ver...mas vlw pela opinião. Ah, então blz!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.