globbaz Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 normalmente eu treino das 17:30 as 19:00....chego em casa as 19:30 daí tomo Creatina+Whey+Malto...depois de uns 20 minutos eu janto...já por duas vezes senti fortes cólicas intestinais pouco tempo depois de jantar...como se tivesse comido muito (mas na verdade comi normalmente) tendo que ir ao banheiro varias vezes..antes de tomar os suplementos nunca tinha isso....vcs acham que é porque estou me alimentando logo em seguida? isso é errado? tenho um amigo que tambem reclama de dores de barriga com a creatina.... ou sera que posso ter alguma alergia a algum suplemento? valeu
FreeBus Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Esquisito isso... eu sei que a creatina, quando vc começa a tomar, pode ter alguns efeitos no início, mas não sei não. Acho que vc poderia esperar mais tempo do whey até a janta. Espere 1 hora... Acho que o seu treino tá levando mto tempo
Visitante Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 com certeza vc espera pouco pra jantar, espere ao menos uma hora pra jantar
M.A.R.O.M.B.A Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 eu tomava suplementos e jantava logo em seguida, e tbm me sentia mal, agora eu volto da academia tomo os suplementos e depois de 1 hora eu janto..... nunca mais senti esse desconforto....
Markins Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 kra eu senti umas dores dessas umas vezes ai, mas liguei a albumina, pq eu tomo de tarde dai voltando da facul a noite deu umas dores mto fortes e talz, mas liguei isso a gases, mas nem sei ao certo
driano Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 kra eu senti umas dores dessas umas vezes ai, mas liguei a albumina, pq eu tomo de tarde dai voltando da facul a noite deu umas dores mto fortes e talz, mas liguei isso a gases, mas nem sei ao certo eu tbm sentia isso,fui no médico ele disse q eram gases,tomei luftal,mas naum tinha passado,mas agora acho q tah melhor.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.