g0r1 Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Dae galera estou tomando aqui um whey da probiotica de chocolate que é muito ruim impossivel tomar com agua eu gostaria de saber se o de morango da optimun e bonzinho se da pra tomar com agua somente na boa ou tambem e tudo ruim?? Obrigado e ajudem por favor
Visitante Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 a de morango nao é boa nao, te recomendo a de chocolate. na verdade quando for comprar proteina em pó, sempre pegue chocolate, assim vc evita surpresas desagradaveis
g0r1 Postado 6 de maio de 2004 Autor Postado 6 de maio de 2004 hum e que tipo o da probiotica q estou tomando e mtooooooooooooooooooooooooooooo ruim e impossivel tomar e dai na loja que eu fui ate uma mulher normal falou q é bom entao so pode ser bom ta ligado.. mas vc sabe se o da optimun e parecido com o da probiotica E EU ESQUECI DE PERGUNTA.... PODE TOMAR WHEY COM AGUA E TIPO NESCAU OU ALGUMA FRUTA PRA DISFARCA O GOSTO?? OU TEM Q SER AGUA MSM SO? brigadao
padeiro Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 cara eu nunca tomei o da probiótica, mas o da Optimun é bem gostoso, não tive problemas. Se você gosta de bolacha recheada de morango compra o de morango que você vai gostar, agora, se você gosta de bolacha recheada de chocolate compra o de chocolate. Pode ir que dá certo!
padeiro Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 E EU ESQUECI DE PERGUNTA.... PODE TOMAR WHEY COM AGUA E TIPO NESCAU OU ALGUMA FRUTA PRA DISFARCA O GOSTO?? OU TEM Q SER AGUA MSM SO? brigadao toma com leite desnatado que tá ótimo! pode acrescentar uma fruta sim, mas se quiser o total de proteína toma puro.
M.A.R.O.M.B.A Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 a de morango nao é boa nao, te recomendo a de chocolate. na verdade quando for comprar proteina em pó, sempre pegue chocolate, assim vc evita surpresas desagradaveis ha ha ha ha.. é verdade.......sempre compro sabor chocolate...... e pra disfarçar o gosto, por que eu tomo com agua, eu misturo uma malto....
blob Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Horrivel o de morango da optmum compra o de chocalate mesmo! no começo é medio depois fica horrivel ja o de chocotale da optimum é bonzinhu o gosto
FreeBus Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Que isso, eu já tomei o de morango da optimum é achei gostoso. Perde pro de chocolate e pro de Pina Colada, mas é gostoso sim, pode tomar.
g0r1 Postado 6 de maio de 2004 Autor Postado 6 de maio de 2004 blz misturando com banana perde um pouco o valor proteico ou nem perde? lembrando que agua
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.