Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Optimun de MORANGO é bom?

g0r1

Post Destacado

Postado

Dae galera estou tomando aqui um whey da probiotica de chocolate que é muito ruim impossivel tomar com agua eu gostaria de saber se o de morango da optimun e bonzinho se da pra tomar com agua somente na boa ou tambem e tudo ruim??

Obrigado e ajudem por favor

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a de morango nao é boa nao, te recomendo a de chocolate.

na verdade quando for comprar proteina em pó, sempre pegue chocolate, assim vc evita surpresas desagradaveis :wink:

Postado

hum e que tipo o da probiotica q estou tomando e mtooooooooooooooooooooooooooooo ruim e impossivel tomar e dai na loja que eu fui ate uma mulher normal falou q é bom entao so pode ser bom ta ligado..

mas vc sabe se o da optimun e parecido com o da probiotica

E EU ESQUECI DE PERGUNTA.... PODE TOMAR WHEY COM AGUA E TIPO NESCAU OU ALGUMA FRUTA PRA DISFARCA O GOSTO?? OU TEM Q SER AGUA MSM SO?

brigadao

Postado

cara eu nunca tomei o da probiótica, mas o da Optimun é bem gostoso, não tive problemas. Se você gosta de bolacha recheada de morango compra o de morango que você vai gostar, agora, se você gosta de bolacha recheada de chocolate compra o de chocolate. Pode ir que dá certo!

Postado

E EU ESQUECI DE PERGUNTA.... PODE TOMAR WHEY COM AGUA E TIPO NESCAU OU ALGUMA FRUTA PRA DISFARCA O GOSTO?? OU TEM Q SER AGUA MSM SO?

brigadao

toma com leite desnatado que tá ótimo! pode acrescentar uma fruta sim, mas se quiser o total de proteína toma puro.

Postado
a de morango nao é boa nao, te recomendo a de chocolate.

na verdade quando for comprar proteina em pó, sempre pegue chocolate, assim vc evita surpresas desagradaveis :wink:

ha ha ha ha.. é verdade.......sempre compro sabor chocolate...... e pra disfarçar o gosto, por que eu tomo com agua, eu misturo uma malto.... :o

Postado

Horrivel o de morango da optmum compra o de chocalate mesmo!

no começo é medio depois fica horrivel

ja o de chocotale da optimum é bonzinhu o gosto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...