Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PÓS TRAINER DA D.N.A e Outros!

Kasca_jj

Post Destacado

Postado

seguinte, faço jiu-jitsu de 18:15 as 19:45 e dps de bater 1 rango básico, vo pra musculaçao de 20:00 as 21:15 por ai... blz... to tomando o pós trainer da dna dps do treino mas n to sentindo tanta diferença nao.. queria saber se alguem me indica outro suplemento pra tomar junto , ou outros suplementos pra ganhar massa magra!! pelo menos queria ganhar uns 4 kilos aí.. q q voces indicam?

1 abraço, valheu! 8)

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E ai cara, blz? Tbm comprei o Pós Trainer da D.N.A e tou sentindo uma diferençaziha sim, mais ainda nao tirei as medidas pois nao deu um mês de treino com ele, mais se vc num tah tendo um resultado que vc desejava tenta tomar Whey da millenium, um malto e uma creatina, mais vale lembrar q esses suplementos não fazem milagres, vc num vai ficar fortão nem inchadão tomando suplementos. Depende mais da sua alimentação, descanso, treino e etc... Lembre-se que os suplementos num dão efeitos imediatos.

Postado
E ai cara, blz? Tbm comprei o Pós Trainer da D.N.A e tou sentindo uma diferençaziha sim, mais ainda nao tirei as medidas pois nao deu um mês de treino com ele, mais se vc num tah tendo um resultado que vc desejava tenta tomar Whey da millenium, um malto e uma creatina, mais vale lembrar q esses suplementos não fazem milagres, vc num vai ficar fortão nem inchadão tomando suplementos. Depende mais da sua alimentação, descanso, treino e etc... Lembre-se que os suplementos num dão efeitos imediatos.

po valeu pelas dicas.... tipo... to sentindo até uma maior definição e nao ta catabolizando tantos os musculos.. mas ae.. to me alimentando bem pra caramba... to seguindo a dieta a risca.. vamos ver né.. só to bolado pq já fazem 2 semanas q to seguindo a dieta e tomando o pós trainer e nao ganhei nem 1 kilo.. !! :o

Postado

Cara acho q o valor nutricional do pós trainer eh muito bom, acho q a galera nao curte muito a D.N.A pq perto das importadas ela eh bem fraquinha, mais eh o caso de se pensar se num eh melhor pelo menos tomar um D.N.A jah q a grana num dah pra um millenium ou outro importado. Tou sentindo uma diferença visual, quanto ao peso e medidas ainda nao tirei, mais essa semana ainda tiro e posto no que deu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...