TranquinhoMan Postado 6 de maio de 2004 Compartilhar Postado 6 de maio de 2004 Ultimamente ( 5 à 7 meses ) venho fazendo bastante abdominais, e até consegui um resultado, dá pra sentir os quadradinhos e tal, só que ainda não tá 100%, porém de uns 2 meses pra cá não muda de jeito nenhum, tudo de definição que tenho até hj ocorreu nos primeiros meses! Isso é normal? Quais as dicas e qual o tempo para conseguir uma trincada legal? Eu não tenho quase gordura no corpo ( 1,80m e 74kg ), como disse tá legalzinha a definição, nada demais nem nda reto, tá começando a fica dahora! E também os pesos! Eu faço aquele inclinado elevação de quadril com 2kg em cada perna e faço aquele inclinado porém pra parte de cima com uma anilha de 5kg! Tá legal o peso ou tenho q aumentar? Faço 3X20 de cada um! Tem os esquemas de não comer muito à noite e tal! Enfim mandem todas as dicas possíveis! Falando um pouco já me deixarão feliz Valeu galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trupa Postado 6 de maio de 2004 Compartilhar Postado 6 de maio de 2004 ah eu nao sei t ajudar e to com a mesma duvida mais o meu nao melhora nada tenho 1,89m e 81k faco abdominais todos os dias mais altero os tipo segunda quarta e quinta, faco abdominal supra e o infra e terca quarta e sexta , faco os laterais e o q pega a cintura q nao sei os nomes todos 4x de 25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TranquinhoMan Postado 6 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 6 de maio de 2004 ah eu nao sei t ajudar e to com a mesma duvida mais o meu nao melhora nada tenho 1,89m e 81k faco abdominais todos os dias mais altero os tipo segunda quarta e quinta, faco abdominal supra e o infra e terca quarta e sexta , faco os laterais e o q pega a cintura q nao sei os nomes todos 4x de 25 Você faz com peso!? Porque o meu só começou a definir com carga! Esse é um dos esquemas, outro é comer bem! ( coisa que eu não faço mto ) Bem é diferente de muito Tipo não comer muita gordura e tal! Pelas suas "medidas" você não tem muita gordura, então acho que é botar mais carga e fazer menos repetições e mais devagarinho, pois não adianta fazer rápido pq não pega! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBus Postado 6 de maio de 2004 Compartilhar Postado 6 de maio de 2004 Que eu saiba, tem que malhar com carga. Vai aumentando po, até onde você for suportando...e não pode estar barrigudo, senão não vai aparecer nunca. Como não é o seu caso...continue malhando pesadíssimo, e se alimente/suplemente bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 6 de maio de 2004 Moderador Compartilhar Postado 6 de maio de 2004 eu ultimamente tenho feito com uma anilha de 20 + uma de 5 kilos , no abdomem supra , ou seja .. o peso do abdominal , vc tem que aumentar assim como aumenta os dos demais musculos... valew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TranquinhoMan Postado 6 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 6 de maio de 2004 BABY O FOCA O teu tá bem definido!? Como está e qto tempo faz que vc faz!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegotmd Postado 6 de maio de 2004 Compartilhar Postado 6 de maio de 2004 Seu abdomen ja acostumou com o peso po.. muito baixo.. 5kg.. aumenta pra 10kg e diminui o numero de repeticoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arigold Postado 6 de maio de 2004 Compartilhar Postado 6 de maio de 2004 eu acho q o mais importante no caso do abdomen e o baixo nivel de gordura corporal acima de tudo... pq se vc ja tem uma hipertrofia minima, secando o abdmoen, ela aparece talvez mais doq em qualquer outro muculo... isso foi o melhor q eu cheguei..., o fat tava ao redor de 6%,,, hj em dia minha hipertrofia e maior..., mas pelo fat nao aparece nem metade disso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TranquinhoMan Postado 7 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 7 de maio de 2004 Como eu posso medir meu nível de gordura ( o fat aí que o cara disse )? Obs.: O meu abdomen tá quase igual o do cara, só que os quadradinhos estão maiores ( mais largos entende? ) mas não tem tantos! heeh não sei se dá pra ter uma idéia! A tem 4 quadradinhos, tipo: [ ][ ] [ ][ ] | . | Na parte do umbigo não tem nda! Mesmo eu fazendo a elevação de pernas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunin Postado 8 de maio de 2004 Compartilhar Postado 8 de maio de 2004 Tenta fazer uma dieta e aumenta a carga !! num desiste q vc consegue !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora