Ricardossm Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 Estou dando o intervalo da creatina e gostaria de tomar outra coisa pra substituir esse tempo que vou ficar sem tomar creatina. Eu tomo malto+albumina+hipercalorico nutrimassa-integral medica. Gostaria de saber o q posso tomar no lugar da creatina?
M.A.R.O.M.B.A Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 quando eu to no intervalo da creatina eu tomo um amino....
Ricardossm Postado 7 de maio de 2004 Autor Postado 7 de maio de 2004 quando eu to no intervalo da creatina eu tomo um amino.... Que tipo de amino? Estou lendo todos os dias o fórum e leio muito q é bom tomar Glutamina. Mas não sei direito se vale a pena se o cara fica inchadinho como a creatina. Minhas experiências com aminoácidos resultam sempre em um almento grande de barriga. Se puderes me esclarecer Valeu meo!! Falow
Marquinhus_Maromba Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 to na mesma q vc... to afim de tomar algo no intervalo da creatina... nem faço ideia do q tomar... glutamina não ajuda na hipertrofia.... é provado o q vc acham de bom pra eu tomar ? Whey + AMino + Massa ?? opinem!!!
M.A.R.O.M.B.A Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Que tipo de amino? Estou lendo todos os dias o fórum e leio muito q é bom tomar Glutamina. Mas não sei direito se vale a pena se o cara fica inchadinho como a creatina. Minhas experiências com aminoácidos resultam sempre em um almento grande de barriga. Se puderes me esclarecer Valeu meo!! Falow eu tomo o amino 2222 da optimum, estranho sua barriga aumentar com amino, eu tomo amino no intervalo da creatina, por que o amino é anticatabólico...... tem gente que toma glutamina, mas é muito caro.... e eu acho que não vale a pena mas cada um cada um né......tem gente que tem resultado...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.