Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo tomar no intervalo da creatina?

Post Destacado

Postado

Estou dando o intervalo da creatina e gostaria de tomar outra coisa pra substituir esse tempo que vou ficar sem tomar creatina. Eu tomo malto+albumina+hipercalorico nutrimassa-integral medica. Gostaria de saber o q posso tomar no lugar da creatina?

8)

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado
quando eu to no intervalo da creatina eu tomo um amino....

Que tipo de amino? Estou lendo todos os dias o fórum e leio muito q é bom tomar Glutamina. Mas não sei direito se vale a pena se o cara fica inchadinho como a creatina. Minhas experiências com aminoácidos resultam sempre em um almento grande de barriga.

Se puderes me esclarecer Valeu meo!!

Falow

Postado

Que tipo de amino? Estou lendo todos os dias o fórum e leio muito q é bom tomar Glutamina. Mas não sei direito se vale a pena se o cara fica inchadinho como a creatina. Minhas experiências com aminoácidos resultam sempre em um almento grande de barriga.

Se puderes me esclarecer Valeu meo!!

Falow

eu tomo o amino 2222 da optimum, estranho sua barriga aumentar com amino, eu tomo amino no intervalo da creatina, por que o amino é anticatabólico...... tem gente que toma glutamina, mas é muito caro.... e eu acho que não vale a pena mas cada um cada um né......tem gente que tem resultado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...