Ricardossm Postado 7 de maio de 2004 Compartilhar Postado 7 de maio de 2004 Estou dando o intervalo da creatina e gostaria de tomar outra coisa pra substituir esse tempo que vou ficar sem tomar creatina. Eu tomo malto+albumina+hipercalorico nutrimassa-integral medica. Gostaria de saber o q posso tomar no lugar da creatina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markins Postado 7 de maio de 2004 Compartilhar Postado 7 de maio de 2004 Compra um Whey Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.A.R.O.M.B.A Postado 7 de maio de 2004 Compartilhar Postado 7 de maio de 2004 quando eu to no intervalo da creatina eu tomo um amino.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardossm Postado 7 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 7 de maio de 2004 quando eu to no intervalo da creatina eu tomo um amino.... Que tipo de amino? Estou lendo todos os dias o fórum e leio muito q é bom tomar Glutamina. Mas não sei direito se vale a pena se o cara fica inchadinho como a creatina. Minhas experiências com aminoácidos resultam sempre em um almento grande de barriga. Se puderes me esclarecer Valeu meo!! Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 8 de maio de 2004 Compartilhar Postado 8 de maio de 2004 to na mesma q vc... to afim de tomar algo no intervalo da creatina... nem faço ideia do q tomar... glutamina não ajuda na hipertrofia.... é provado o q vc acham de bom pra eu tomar ? Whey + AMino + Massa ?? opinem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.A.R.O.M.B.A Postado 8 de maio de 2004 Compartilhar Postado 8 de maio de 2004 Que tipo de amino? Estou lendo todos os dias o fórum e leio muito q é bom tomar Glutamina. Mas não sei direito se vale a pena se o cara fica inchadinho como a creatina. Minhas experiências com aminoácidos resultam sempre em um almento grande de barriga. Se puderes me esclarecer Valeu meo!! Falow eu tomo o amino 2222 da optimum, estranho sua barriga aumentar com amino, eu tomo amino no intervalo da creatina, por que o amino é anticatabólico...... tem gente que toma glutamina, mas é muito caro.... e eu acho que não vale a pena mas cada um cada um né......tem gente que tem resultado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora