Juninho-tte Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 alguém poderia me indicar a melhor marca de malto e dextrose, pois a da atlhetica não presta
M.A.R.O.M.B.A Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 qualquer uma exceto DNA........malto eu sempre compro a da neo nutri...
SaRaDo-RJ Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 qualquer uma exceto DNA........malto eu sempre compro a da neo nutri... opa perai, essa frase eh minha!!! to zuandu, + eh isso msm... malto gosto + da neo-nutri e probiotica vlw
M.A.R.O.M.B.A Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 opa perai, essa frase eh minha!!! to zuandu, + eh isso msm... malto gosto + da neo-nutri e probiotica vlw ha ha ha ha.... isso pode dar processo, vc pode alegar plagio... ha ha ha ha ha
ninga Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Olha a unica que eu confio é a da millenium, as outras ando dando uma polemica a um tempo atraz... tavam dizendo que 60% que vinha era glicose pura ao inves de malto... exeto essa da millenium ai...
Juninho-tte Postado 8 de maio de 2004 Autor Postado 8 de maio de 2004 Olha a unica que eu confio é a da millenium, as outras ando dando uma polemica a um tempo atraz... tavam dizendo que 60% que vinha era glicose pura ao inves de malto... exeto essa da millenium ai... valeu ninga, vou comprar uma da milenium.
Bodyboarder Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 carboplex da advanced nutrition eh boa..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.