b4rn3y Postado 8 de maio de 2004 Compartilhar Postado 8 de maio de 2004 ultimamente comecei a dar foco nos abdominais, ja to fazendo com um peso legal e tal e eu notei bastante resultado no abdomen superior, os dois quadradrinhos de cima ja estao ficando legais, porem os inferiores nao aparecem... to pensando em dar foco em exercicios de inferiores e meia hra de bicicleta por dia com auxilio de ECA caseiro pois ao puxar a pele do abdomen pra baixo eu noto alta definicao porem ao soltar fica meio definido, isso é fat alta né ? oq vcs acham ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marx q3 Postado 8 de maio de 2004 Compartilhar Postado 8 de maio de 2004 o inferior eh foda aparecer kara, soh com muita dieta, um pouco de aerobico e um treino fudido pra hipertrofia.. fora a genetica.. sem segredos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PersonalUFRJ Postado 9 de maio de 2004 Compartilhar Postado 9 de maio de 2004 Reto Abdominal e um só, não existe abdomem superior ou inferior. O Reto Abdominal e solicitado na Flexão do Tronco(Supra) ou Flexão Inversa do Tronco(Infra), porém os dois malham o Reto Abdominal. Essa diferença que todo mundo fala, que tem que fazer mais infra que supra pq é mais difícil de definir, isso não tem nada a ver com o músculo abdominal e sim a tendência de 99,9% da população de acumular gorduras na região infra-umbilical. Então pode fazer a 1000 séries de 1000 repetições com 1000KG da Flexão Inversa do Tronco que não vai adiantar nada desde que vc não reduza seu % de gordura. Infelizmente, muitas pessoas tem gordura localizada na região infra-umbilical e tem os braços ultra-definidos e o rosto magro, mas ai a culpa e do papai e de mamae com a famosa genética. Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho-tte Postado 9 de maio de 2004 Compartilhar Postado 9 de maio de 2004 procure fazer seus abdominais numa prancha bem inclinada, fique com o corpo inclinado ao meio, e faça series de 12 repetiçoes curtinhas, com isso vai pegar bastante a parte inferior, não se esqueça da sobrecarga, para haver hipertrofia.. comigo deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b4rn3y Postado 9 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 9 de maio de 2004 blz, valew quem comentou... eu conversei com o instrutor e ele sugeriu uns aerobicos + dieta e mais uns exercicios e tal pq eu tenho genetica boa pra abdomen so preciso perda uns % de fat Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunin Postado 10 de maio de 2004 Compartilhar Postado 10 de maio de 2004 Reto Abdominal e um só, não existe abdomem superior ou inferior. O Reto Abdominal e solicitado na Flexão do Tronco(Supra) ou Flexão Inversa do Tronco(Infra), porém os dois malham o Reto Abdominal. Essa diferença que todo mundo fala, que tem que fazer mais infra que supra pq é mais difícil de definir, isso não tem nada a ver com o músculo abdominal e sim a tendência de 99,9% da população de acumular gorduras na região infra-umbilical. Então pode fazer a 1000 séries de 1000 repetições com 1000KG da Flexão Inversa do Tronco que não vai adiantar nada desde que vc não reduza seu % de gordura. Infelizmente, muitas pessoas tem gordura localizada na região infra-umbilical e tem os braços ultra-definidos e o rosto magro, mas ai a culpa e do papai e de mamae com a famosa genética. Espero ter ajudado! Mandou bem!!!!! Isso mesmo q o brother falow!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora