Marquinhus_Maromba Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Fala Rapaziada... bom estou tomando a Creatina da Universal Pura ... pote de 500g completarei 2 meses tomando a creatina dia 15 de maio.... bom, vcs acham q eu devo parar assim q completar os 2 meses ou devo continuar até acabar o pote de 500 g ?? opinem ae... por favor!!! oq vcs acham ??? toma logo todas as 500gramas ? me ajudem na boa valeu!!!
avian Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Cara... eu não sei se tem um ciclo CERTO pra se tomar... Minha nutricionista por exemplo me passa um ciclo INSANO de 3 meses. Mas pelo que dizem aqui no fórum, o ideal é 2 meses on/ 2 meses off eu acho.
driano Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Fala Rapaziada... bom estou tomando a Creatina da Universal Pura ... pote de 500g completarei 2 meses tomando a creatina dia 15 de maio.... bom, vcs acham q eu devo parar assim q completar os 2 meses ou devo continuar até acabar o pote de 500 g ?? opinem ae... por favor!!! oq vcs acham ??? toma logo todas as 500gramas ? me ajudem na boa valeu!!! que eu saiba tome 1 e pare 2,mas o {STANLEY} acabou de me falar q naum tem nada a ver.
Lobo_Solitario Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 A creatina é quebrada nos rins para ser distribuida no corpo e exercer sua funcao, como é exigido um esforço extra para os mesmos, de acordo com os prof. pardais existentes, o ciclo mais indicado para todos os 'casos' é dois meses on e 15 a 30 dias off. Valeu.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.