Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-hormonais - alguém já usou??


Visitante superboy_RJ

Post Destacado

Visitante superboy_RJ

Estive vendo em varios sites gringos q eles tao virando moda lá fora e tal... mais por aqui o pessoal nao comenta muito sobre eles... PQ??? Pq eles nao sao produtos éticos??? SAo similares a esteroides anabolicos e por isso nao podem ser discutidos aqui??? Por eles conterem Testosterona??

Estava pensando em adiquirir algum Pré-hormaoal, mas o meu medo sao os efeitos colaterais.... seriam os mesmos dos anabolizantes???

sobre o ZMA, o q vcs acham?? http://www.brasilnutrition.com.br/

e o Renewal™ HGH Workout for Men , estava pensando em compra-lo parece ser bem simples de usar e tal... alguém já testou?? dá resultado?? tem efeitos colaterais?

http://www.netrition.com

Bom, desde já agradeço! e uma grande abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante superboy_RJ

nenhum moderador pode dizer algo sobre eles???

sobre o Renewal HGH Spray Leia mais

Estudos demonstram que o HGH aumenta a energia, a força, a resistência, reduz a gordura, constrói massa muscular, melhora a memória, o sono e as funções sexuais, levanta o humor, hidrata a pele, melhora a digestão, devolve a cor ao cabelo, baixa o colesterol e a pressão sanguínea, e muito, muito mais.

Os hGH em spray da Always Young, nas versões Advanced, Workout e IGF-1, há sete anos no mercado, tornaram-se os preferidos de fisiculturistas no mundo inteiro pois provaram ser capazes de substituir as injeções de GH com a mesma eficácia, além da vantagem de serem 100% seguros.

entao, o q acharam??? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
Eu acho que quem escreveu esse texto é muito pilantra e quem gasta dinheiro com essa porcaria é muito desinformado.

quem sabe o desinformado nao é vc meu caro... ouvi muita gente falar bem do Renewaw e de pré-hormonais, porém a minha duvida era mais sobre os efeitos colaterais mesmo... acho foda esse povo q nunca usou tal suplento e fica querendo zuar com o topico....

ALGUM MODERADOR SE HABILITA!!!!!!!!??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Grande, ja usei Renewal e posso dizer que não funciona, usei certinho durante dois meses, e nenhum dos efeitos prometidos ocorreu, o mesmo aconteceu com um colega meu que começou o cliclo junto comigo. Pessoalmente eu acho bobeira vc tomar isso, primeiro pq gera um incomodo de atrapalhar seu sono (a melhor hora para tomar e de madrugada, por volta das 2:00 usando 6 borrifadas). depois pq os resultados são nulos, pelo menos comigo.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

quem sabe o desinformado nao é vc meu caro... ouvi muita gente falar bem do Renewaw e de pré-hormonais, porém a minha duvida era mais sobre os efeitos colaterais mesmo... acho foda esse povo q nunca usou tal suplento e fica querendo zuar com o topico....

ALGUM MODERADOR SE HABILITA!!!!!!!!??????

Deve ser eu mesmo, vc que se ilude com qualquer propaganda de suplemento e eu que sou o desinformado!!! esse Renewal é basicamente composto de um aminoácido a arginina que supostamente diz aumentar os níveis de hGH mas pra vc que não sabe até o suor aumenta os níveis de hGH não tem pq gastar uma fortuna nessa porcaria até pq o efeito anabólico do hormônio do crescimento é MUITO fraco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
ZMA não tem nada a ver com PH.

É Zinco, Magnésio e Bitamina B6 se não me engano.

Manipula em farmácia que sai BEM mais barato.

oooohhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! :lol:

sei disso porra! só postei para q tal suplemento fosse discutido no forum... o q eu vi q nao dá né... é foda um forum frequentado por um bando de adolescentes... aff... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...