Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinas mais assesiveis !!!


asxfabio

Post Destacado

queria saber algum tipo de proteina q seja barata , q tenha um pouco de qualidade ...para estar se tomando durante o dia ...nao depois do treino ..

o q vcs acham q da pra tomar ???

total protein ( dna ) , soy protein ( atp) , alguma outra coisa ???

valeu

abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu tomei 3 marcas diferentes: nutrilatina, millenium e salto´s e a mais problemática de todas foi a nutrilatina... galera, a fábrica de flatulências num parava de jeito nenhum!!! só podia tomar à noite senão era um desconforto total.

com a millenium ou a salto´s isto não aconteceu, tanto é que continuo com a salto´s gosto horrível! hauahuahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei 3 marcas diferentes: nutrilatina, millenium e salto´s e a mais problemática de todas foi a nutrilatina... galera, a fábrica de flatulências num parava de jeito nenhum!!! só podia tomar à noite senão era um desconforto total.

com a millenium ou a salto´s isto não aconteceu, tanto é que continuo com a salto´s gosto horrível! hauahuahaua

Qual tem o gosto menos pior?

Pq eu tomo soy protein e pqp, nada pode ser pior q isso, ae só pra peservar meu paladar...aeuhaueuhaeuhhae

Alias, pode tomar albumina e soy com leite antes de durmir neh? Ou tem q ser com agua tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...