Jump to content
Sign in to follow this  
asxfabio

Proteinas mais assesiveis !!!

Rate this topic

Recommended Posts

queria saber algum tipo de proteina q seja barata , q tenha um pouco de qualidade ...para estar se tomando durante o dia ...nao depois do treino ..

o q vcs acham q da pra tomar ???

total protein ( dna ) , soy protein ( atp) , alguma outra coisa ???

valeu

abraços !!!!

cara a maioria desses produtos baratos, d marcas n confiaveis, sao os famosos "barato q sai caro" :wink:

se estiver com a grana mt curta, eu sugiro a albumina da peter food, eh relativamente barata e melhor q total e soy protein...

vlw

Eu sugiro a albumina da Salto`s ja me falaram ke a albumina da peter nem eh mto boa nao e a da salto`s eh 18 reais e vem 500g

Acho ke o preco nao muda mto, mas a qualidade eh realmente mto boa da salto`s :lol:

Eu sugiro a albumina da Salto`s ja me falaram ke a albumina da peter nem eh mto boa nao e a da salto`s eh 18 reais e vem 500g

Acho ke o preco nao muda mto, mas a qualidade eh realmente mto boa da salto`s :lol:

o problema da albumina da salto´s são as flatulências radiotivas...

o problema da albumina da salto´s são as flatulências radiotivas...

acho que flatulência todas dão, só que a da salto's realmente é animal, mas em compensação é uma ótima albumina.... :D

amigo mas eh papel da albumina te fazer peidar...verifique a marca caso a albumina nao faca isso uiaheiouhaeae eh serio, eh a mesma coisa q vc comer mta clara de ovo vai te dar gases fetidos do kraleo :lol:

eu tomei 3 marcas diferentes: nutrilatina, millenium e salto´s e a mais problemática de todas foi a nutrilatina... galera, a fábrica de flatulências num parava de jeito nenhum!!! só podia tomar à noite senão era um desconforto total.

com a millenium ou a salto´s isto não aconteceu, tanto é que continuo com a salto´s gosto horrível! hauahuahaua

Guest
eu tomei 3 marcas diferentes: nutrilatina, millenium e salto´s e a mais problemática de todas foi a nutrilatina... galera, a fábrica de flatulências num parava de jeito nenhum!!! só podia tomar à noite senão era um desconforto total.

com a millenium ou a salto´s isto não aconteceu, tanto é que continuo com a salto´s gosto horrível! hauahuahaua

Qual tem o gosto menos pior?

Pq eu tomo soy protein e pqp, nada pode ser pior q isso, ae só pra peservar meu paladar...aeuhaueuhaeuhhae

Alias, pode tomar albumina e soy com leite antes de durmir neh? Ou tem q ser com agua tbm?