Surfista® Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 alguem ae pode escanear uma receita pronta e mandar p min p min dar uma analisada? nao importa que drogas sejam, mais contanto que seja de anabolizante
Visitante Jzezito Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Se alguem tiver tbm gostaria que mandasse pra mim se alguem kiser me manda uma Mp que eu passo meu e-mail... eu tenho uma imagem .jpg aki que tem o modelo da receita e como preenchela caso alguem kiser tbm eh soh me mandar uma Mp com o e-mail... Moderadores caso esse post for indevido por favor edite-o ou apague.. Valew t+!
maldrak Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 fiz uma prescrição assim : 04 durateston 250mg. tomar 1 amp/ por semana eae ta sussa o resto tudo tem
japo. Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 fiz uma prescrição assim : 04 durateston 250mg. tomar 1 amp/ por semana eae ta sussa o resto tudo tem alem de ser um topico antigon hein brow! --' kkkk mas aproveitando,deu certo?
maldrak Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 intão truta, não achei nenhum outro que comentasse a respeito! poisé to com ele aqui preenchido, vo passar segunda , tá boa a prescrição ou tenho que colocar mais alguma coisa? e a respeito daquele número lá em cima , o que devo colocar ? CRM_______UF:________Nº__________.
japo. Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 porra,sei la kkkk tenta a sorte,se der certo tu passa aqui pra gente.
Bgimenez Postado 9 de janeiro de 2014 Postado 9 de janeiro de 2014 é preciso receita sim...mas me manda uma mp que a gente dá um jeito ai campeao Me diz... como faço pra conseguir uma receita????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.