Favs Postado 12 de maio de 2004 Compartilhar Postado 12 de maio de 2004 aêêê povo, tava a um tempao sem entrar no forum... so keria saber se eu perdi alguma coisa sobre a CREATINA LIQUIDA... dai tipo, kem tiver qualker experiencia de uso desse suplemento... nem q tenha sido de 1 semana somente ou de alguma amigo, me informem quais foram os resultados... e como foi o uso, se utilizou mais alguma coisa junto... eh isso ai... colaborem por favorrrr... vejo poukissimas informaçoes reais desse suplemento, so os rtigos tecnicos msmo... valew ai desde ja.. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcinha_SP Postado 12 de maio de 2004 Compartilhar Postado 12 de maio de 2004 Olha, eu tomei a creatina líquida, e ela é muitíssimo melhor que qualquer creatina em pó. Começa que ela não precisa fazer saturação, ou seja, basta tomar quando treinar, não precisa tomar sem treinar. Outra vantagem é que ela retém menos água que a creatina em pó. Eu adorei, só o preço é que é meio salgado, mas a relação custo x benefício é super otimizada, vale a pena. Espero ter ajudado com meu depoimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Favs Postado 12 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2004 valeu marcinha... agora responde la a MP flw?! falem mais ai, kem tiver informaçao n entre e saia sem falar nda n... na boa msmooo, ajudemmmm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 É uma merda! Desculpa a linguagem, mas não tem outro jeito de expressar. Eu fui na do pessoal desse fórum e comprei a creatina líquida também, no começo senti um ganho de força (PLACEBO TOTAL) mas depois passei a notar que não sentia diferença nenhuma! Eu tava lendo em fóruns gringos e eles NÃO LEVAM A SÉRIO qualquer tipo de creatina líquida! E essa história de não reter água é FURADA, creatina que presta retém água, esse é o principal efeito/objetivo da creatina que vai te dar força etc. Toma uma crea boa junto com algum carbo, é BEM melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Favs Postado 13 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 AÊÊÊÊÊ GALERAAA, COLABORA AI, N EH POSSIVEL Q NESSE FORUM GIGANTESCO SO TENHA 2 PESSOAS Q TOMARAM CREA LIQ... POW, TEM UMA PORRADA DE ACESSOS NO TOPICO MAS SO DOIS FALARAM... COLABOREM AI... ACHO ATE Q ESSA DUVIDA N EH SO MINHA... OPINEMMMMMMMMMMMM POR FAVORRRRRRRR!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arigold Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 todo suplemento q vem na forma liquida, tende a ser menos estavel q os similares em po ou comprimidos, etc , tambem tende a se oxidar com muito mais facilidade... e nao seria exagero dizer q apos aberto deve ser consumido em alguns dias apenas..... nenhum suplemento liquido e melhor q seu similar em po ou outros...., isso e marketing puro... outra, creatina e creatina se nao reter liquido ou a dose e baixa ou nao era creatina...., ou vc nao responde a crestina(dificil) abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Favs Postado 14 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 14 de maio de 2004 FALANDO DE NOVO... POW GALERA...COLABORA AI... NESSE FORUM TAO CHEIO DE GENTE ALGUAM MAIS TEM Q TER ALGUMA OPNIAO PRA FALAR NESSE TOPICO... SINCERAMENTE N ACREDITO Q SEJA SO ISSO N.. ESSE FORUM N FOI CRIADO PRA DISCURSSOES E DUVIDAS SOBRE ESSES ASSUNTOS... COMO EH Q PROCEDE SE NGM OPINA... FALEM AI NA BOA... DE UM DIA PRO OUTRO MEU TOPICO JA FOI PRA SEG PAGINA, AI Q NGM VAI VER MSMO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora