Marcinha_SP Postado 12 de maio de 2004 Compartilhar Postado 12 de maio de 2004 Pessoal, ou moderadores: Decidí ciclar com o GH, mas como nem sei por onde começar, gostaria de alguma ajuda de quem entende: 1º Malho há dois anos, meu objetivo e crescer e definir abdômem. Minhas dúvidas: 1ª Qual o nome comercial do GH, tipo marcas, se vende em farmácia, etc. 2ª Quais os cuidados que devem ser tomados (soube que é super volátil) 3ª Quanto custa, aproximadamente? Desde já agradeço muitíssimo a atenção. Abraços, Marcia Velame Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcinha_SP Postado 13 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 E aih, gente, ninguém???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante {STANLEY} Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 www.fec.com.br além dos preços tem a bula onde vc pode ver os cuidados necessários no armazenamento do medicamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcinha_SP Postado 13 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 Nossa, {STANLEY}, MUITO MUITO MUITO obrigada pela gentileza, valeu mesmo, já tava triste achando que ninguém iria me ajudar... :****** Marcia Velame Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora