D3stroy3r Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 gostaria de iniciar o uso de suplementos mas nao sei absolutamente nada sobre o assunto. o que vcs me aconselham a tomar ? e porque ? uma breve explicaçao também seria util logico q sempre pensando no custo beneficio valeu abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monteirorc Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 Primeiro: Comece a suplementação depois de 2 meses de academia (se for o caso). Tome Albumina (recomendo a da Salto´s, 2 colheres de sopa) ao acordar, Malto (a da neonutri, 3 colheres de sopa) logo após o termino do treino e Whey (100% Whey da probiótica, 2 colheres sopa) demois de tomar a malto. Vc vai gastar aí uns R$70 na média, por mês. (comprando 1 kg de Albumina, 1kg de Malto e 480g de Whey) Se a grana tiver curta, substitua a Whey por Albumina mesmo.. Melhor do que nada (já fiz isso) Vc também pode suplementar com creatina. Recomendo com uns 4 meses de academia. Compra a Micronizada da Probiótica.. é boa. Toma durante a primeira semana 4 doses de 5g (1 colher de café) durante o dia (fase de saturação). Depois faça a manutenção tomando 30 min, antes do treino. Tome durante 2 meses. Daí vc para por 2 e pode recomeçar tudo de novo. Tudo que falo não é regra, cito o que deu resultado pra mim. Mas isso é só um auxilio, pois o que conta mesmo é uma alimentação boa, muita intensidade nos treinos e um bom descanso. Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 Explica seus objetivos PELO MENOS. Já aproveita e fala a quanto tempo você treina que dá pra começar a ter uma idéia do que seria legal pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3stroy3r Postado 13 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 treino a mais de um ano, nao engordo de modo algum, quero hipertrofia. faço 5x por semana e vlw ae quem ta ajudando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3stroy3r Postado 13 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 tambem me digam o porque de creatina, porque de whey etc por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 Hipercalórico - se você é magro e não engorda. O hipercalórico vai (logicamente) te dar um monte de caloria pra ser usado como energia. PEssoalmente não gosto muito, acho que dá pra fazer umas refeições e não usar o hiper. Abulmina - proteína da clara do ovo. É uma proteína de lenta absorção, deve ser tomada ao aocrdar e antes de dormir pra poder ter um alto nível de proteína sendo digerida no longo do dia. WHEY Protein - proteína isolada do leite. É de rápida absorção e seu consumo mais recomendado é no pós-treino quando seu corpo está em um bom estado de receptividade de proteína. Creatina - vira fosfocreatina no seu corpo. Fará com que aumente a retenção de água nos tecidos musculares e dará às células mais volume. Assim, dando força e resistência no seu treino. Vai dar uma 'inchada' em você e fazer com que aguente mais pesos. Maltodextrina - Carbohidrato de alto IG (índice glicêmico). Recomendado PRINCIPALMENTE no pós-treino pra evitar o catabolismo (perda de massa magra). Tem quem goste de tomar antes e durante o treino, mas varia de pessoa para pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3stroy3r Postado 13 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 e por ex se eu tomasse creatina, qd eu parasse d tomar ia voltar ao normal o volume das cels, certo ? entao, qd eu desinchasse nao iria voltar ao normal a força ? valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.A.R.O.M.B.A Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 e por ex se eu tomasse creatina, qd eu parasse d tomar ia voltar ao normal o volume das cels, certo ? entao, qd eu desinchasse nao iria voltar ao normal a força ? valeu. realmente, vc perde um pouquinho de rendimento sim.... muita gente diz que é psicolgico... ha ha ha ha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3stroy3r Postado 13 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 entao vale a pena tomar creatina ou nem ? valeu quem ta ajudando ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteban Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 Cara pra tomar suplementos vc tem q analisar seus objetivos, seu tipo de treino e principalmente sua alimentação. Só a partir disso vc pode ver oq vc realmente precisa. E mais importante arrume sua alimentaçao antes de começar a tomar suplementos. Se for pra tomar por indicaçoes sem noçao alguma do q citei antes, vc só vai gastar dinheiro. Leia o tópico ¤¤¤ §1º - GLOSSÁRIO GERAL + ABC DOS SUPLEMENTOS ¤¤¤ q te dará um clareada nas idéias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora