kuririn Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 e ae pessoal, alguem ja usou os produtos da DNA??? é bom??? estava pensando em comprar o total protein como substitutivo das refeiçoes... será que vale a pena?? farow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 olha cara tomei o pós trainer da D.N.A e gostei viu, ganhei 2,4kg. acho q o suplemento vem apenas ajudar vc, o q depende mesmo eh a alimentaçao, treino e descanso. Agora quanto a esse produto nao sei naum, nao conheço ele, mais acho q nao deveria trocar um bom prato de comida por suplemento. farow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickkk Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 bom n conheco os produtos da DNA tanto por nunca te usado por causa da fama dela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho-tte Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 D.N.A é furada, ja usei a creatina e a whey, a creatina parece placebo, ja a whey da uns minimos resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 cara os produtos da dna, pelo menos em sau maioria, sao d ma qualidade, nd confiaveis... alem disso, nd substitue um bom prato d comida! eu n usaria nem um puta MRP(substituto d refeiçao) como o myoplex, quem dira total protein... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g0r1 Postado 13 de maio de 2004 Compartilhar Postado 13 de maio de 2004 ia comprar o malto deles mas nao quis arriscar por 2 reais a + da probiotica Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuririn Postado 14 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 14 de maio de 2004 ae valeu pessoal, hehehehe bem pelo visto o barato ia sair caro!!!!!!!!! farow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora