mentalpower Postado 15 de maio de 2004 Compartilhar Postado 15 de maio de 2004 Qual o melhor ciclo para que visa apenas aumento de força? Os ganhos com esse ciclo seriam mais permanentes ? Penso isso porque os ganhos seriam pelo esforço físico e não um mero aumento estético de massa. Esse meu pensamento está correto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante {STANLEY} Postado 15 de maio de 2004 Compartilhar Postado 15 de maio de 2004 Independente do ciclo ser pra força ou ganho de massa muscular os ganhos serão devidos o seu esforço, se ñ se esforçar não ganha força nem massa muscular e todos esteroides aumentam a força e a massa mas alguns mais outros menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentalpower Postado 15 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 15 de maio de 2004 Bem, quanto ao esforço e a dedicação, esses são meu segundo e terceiro nomes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Kusanaggi Postado 16 de maio de 2004 Compartilhar Postado 16 de maio de 2004 Bem, quanto ao esforço e a dedicação, esses são meu segundo e terceiro nomes. Oxymetholona + Trenbolona + Testo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentalpower Postado 16 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 16 de maio de 2004 Oxymetholona --> Hemogenin Testosterona --> Durateston mas enquanto a Trenbolona ? Qual o medicamento mas acce$$ível que a contém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
INJETAVEL Postado 18 de maio de 2004 Compartilhar Postado 18 de maio de 2004 esquece trenbolona.. é veneno de rato... testo cipionato+ oxymetolona(hemogenin)+ oxandrolona escolhe 2 dessas 3 cipionato +oxandrolona eu escolheria..menos prejudicial.. mas se nao esta nem ai manda os 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arigold Postado 18 de maio de 2004 Compartilhar Postado 18 de maio de 2004 testosterona + hemogenin ou dianabol.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niko Postado 25 de maio de 2004 Compartilhar Postado 25 de maio de 2004 Um aluno da minha a academia ciclou GH com insulina e Deposteron. Em dois meses ele passou de 6 rep. no supino com 110kg para 6 rep. com 160kg. Se isso não é ganho de força não sei o que o é. Estou acabando meu ciclo de Stanozolol x Cipionato, mas o próximo com certeza será com GH, mesmo sendo muito mais caro. Abraço, NIKO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentalpower Postado 3 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 3 de junho de 2004 E como ficaria esse ciclo de Hemogenin e testosterona? As dosagens, os dias, a duração? Poderia ser Hemo + Dura ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo FIBRA Postado 3 de junho de 2004 Compartilhar Postado 3 de junho de 2004 Oxymetholona --> Hemogenin Testosterona --> Durateston mas enquanto a Trenbolona ? Qual o medicamento mas acce$$ível que a contém? Acetato de Trembolona, um dos AEs mais poderosos para ganho de força: o Finaplix H (de uso veterinário). Mas atenção, nunca aceite compra-lo na forma líquida e injetável ! A forma de comprar e usar é através das pastilhas sólidas dissolvidas em gel dmso que é absorvido pela pele. 40 mg/dia a cada 2 dias. A cartela com 100 pastilhas de 20 mg custa $ 200,00 nas lojas de produtos veterinários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora