Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como alargar os ombros????? Ajudem ae


RiMoN

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom, alguns exercícios na academia ajudam a alargar os ombros, mas o principal mesmo é o alongamento...

confiram: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=42861

de repente vc esta ficando com os ombros "projetados pra frente" cada vez mais e vc pensa: ué, mas to fazendo elevação lateral, desenvolvimento...

e na verdade o que esta ocasionando isso eh a falta de alongamento...

Espero poder ter te ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dumper
Bom, alguns exercícios na academia ajudam a alargar os ombros, mas o principal mesmo é o alongamento...

confiram: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=42861

de repente vc esta ficando com os ombros "projetados pra frente" cada vez mais e vc pensa: ué, mas to fazendo elevação lateral, desenvolvimento...

e na verdade o que esta ocasionando isso eh a falta de alongamento...

Espero poder ter te ajudado...

qual alongamento de ombros vc recomenda? ou seja que exercicios de alongamento deve-se fazer pra jogar os ombros para tras revertendo esse processo de projeçao pra frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante também trabalhar a porção posteroir do deltóide, para que não ocorra protusão dos ombros e porque assim você estaria treinando as três porções do ombro, quer uma dica, acho q ajudaria bastante é treinar costas, e depois ombro, se vc fizer 2 músculos por dia. Nas costas, de ênfase na remada sentada, e na execução do movimento procure aduzir a escápula, ou jogar o ombro p trás, qdo chegar na fase intermediaria do movimento, sem oscilação do tronco e no treino de ombro, faça desenvolvimento com barra sentado, se preferir na barra guiada, na frente e atrás e peck deck inverso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual alongamento de ombros vc recomenda? ou seja que exercicios de alongamento deve-se fazer pra jogar os ombros para tras revertendo esse processo de projeçao pra frente?

Olha brou, eu sinceramente não sei te dizer qual seria o trabalho (a nível de alongamento, treino com pesos) para corrigir este problema. talvez se vc fizer os alongamentos tradicionais mesmo (com regularidade e levando a sério!) a situação possa se reverter...

O que eu fiquei "encasquetado" foi que a falta de alongamento pode ocasionar tal problema, e tudo o que sei sobre isso é o que está escrito naquela URL que eu postei no meu último post...

mas, tenho um colega que corrigiu isso com quiropraxia, que são akeles "japinhas malucos" que quase te quebram com akelas "massagens" de correção postural sabe? então, quem sabe vc deveria tentar...

Espero poder ter te ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...