Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou o ciclo de creatina, acabou whey e malto, me ajudem !

guimaxi
 Compartilhar

Post Destacado

Ae galera,

Já tomei 6 semanas de creatina contando a semana da saturação, já tá bom ou posso continuar ? Se sim, por mais quanto tempo ? Se parar, por quanto tempo ?

Eu fiz 6 semanas de musculação tomando creatina no pós imediato e uma dose e meia de whey + 4 colheres de sopa de malto após 30-60 minutos do treino.

Senti uma diferença, essa suplementação foi definitivamente uma boa. Agora acabou o ciclo de creatina o malto e a whey. Segunda vou começar um outro treino bem legal ...

Bom, qual suplementação vocês me recomendam ? Comprar mais malto e whey e parar a creatina ? Comprar outros produtos ?

Me ajudem ae ! Vou fazer um treino pesado pra ganho de massa, de 4-5 vezes por semana, super-série com piramide.

Me indiquem os produtos e como tomar que segunda eu to comprando.

Valeu ae, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Creatina é recomendável o uso de 2 a 3 meses. Pode usar mais umas 2 semanas se quiser tranquilo.

Continua com malto e WHEY é uma boa, se quiser testar outros tipos também pode à vontade.

ae, valeu pela resposta ...

tipo, uns caras me disseram que a creatina além de sobrecarregar o rim/figado depois de um tempo de uso, ela para de fazer efeito, por isso que perguntei, mas se pode, beleza ... to usando aquele da probiotica de 0,5kg

vo comprar + malto e whey entao ... to curtindo essa suplementação.

nunca usei myoplex, albumina e outros suplementos que o pessoal recomenda, tava pensando em começar, dai não sei ...

me ajudem ae, valeu.

Link para o comentário

bom ...

andei lendo o forum aqui e to pensando agora em continuar mais 2 semanas com a creatina e comprar + malto e comprar o myoplex deluxe ...

como eu posso tomar isso ?

tomo o myo + malto + creatina tudo junto no pós imediato ?

to pensando em tomar meio pack de myo nos dias que vo treinar (tomo geralmente lá pelas 19:00) pra poder jantar a noite

4 colheres de sopa de malto e 1 de chá de creatina

tá bom ?

ahh ... o myoplex tem que ser batido no liquidificador ? pq dai na academia vai se foda de toma o myo no pós treino imediato já batido

Link para o comentário

myoplex é meio chato de dissolver

é melhor bater no liquidificador

toma mal imediatamente pós treino e myoplex batido quando chega em casa (se vc vai pra casa logo dps do treino)

ae velhinho, valeu pela resposta ...

comprei hoje myoplex deluxe (20 packs) + malto e vo continuar a creatina ...

bom, vo fazer assim entao ... tomar a creatina imediatamente pós-treino e o malto + myo quando chegar em casa, aproximadamente 40 minutos depois, pode ser ?

Link para o comentário

precisa de malto imediatamente pós treino

eu não vejo porque malto com o myo, tem quem goste, myo já tem carbo

toma malto+crea pós imediato

myo quando chega em casa (meio pack do deluxe dá)

tomar malto com myo porque o myoplex tem carbo mas nao o malto entendeu ? o myo deluxe tem 28gr de carboidrato normal

to tomando creatina no pós imediato e malto + myo 40' após o treino, primeiro dia

Link para o comentário

Muitos erros.

-Creatina nao sobrecarrega rins, muito menos figado, nao caiam na mesmicie, a maioria que diz isso nen ao menos sabe como o rim funciona

-Se a intençao for apenas repor rapidamente a creatina usada durante o treino, pode tomar ela constantemente, inclusive dispensando a saturaçao, mais é legal fazer ciclos sim!

-Quem usa myoplex pode usar malto sim, mais nao porque nao vem malto no myoplex, porque nele vem uma boa combinaçao de malto, dextrose e carbos de ig um pouco mais baixo! Eu usei malto em dose menor quando tava usando myoplex!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...