Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabou o ciclo de creatina, acabou whey e malto, me ajudem !


guimaxi

Post Destacado

Muitos erros.

-Creatina nao sobrecarrega rins, muito menos figado, nao caiam na mesmicie, a maioria que diz isso nen ao menos sabe como o rim funciona

-Se a intençao for apenas repor rapidamente a creatina usada durante o treino, pode tomar ela constantemente, inclusive dispensando a saturaçao, mais é legal fazer ciclos sim!

-Quem usa myoplex pode usar malto sim, mais nao porque nao vem malto no myoplex, porque nele vem uma boa combinaçao de malto, dextrose e carbos de ig um pouco mais baixo! Eu usei malto em dose menor quando tava usando myoplex!

valeu ninga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara q eu saiba o uso prolongado de Creatina pode sim sobrecarregar o Figado , tenho um amigo que fez uso dela por um longo tempo, fez exame de sangue e tava com problema no figado tipo ele tava com 178 lah no esqueminha o normal é 48 , com 400 pode-se adiquirir hepatite o pai dele é medico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara q eu saiba o uso prolongado de Creatina pode sim sobrecarregar o Figado , tenho um amigo que fez uso dela por um longo tempo, fez exame de sangue e tava com problema no figado tipo ele tava com 178 lah no esqueminha o normal é 48 , com 400 pode-se adiquirir hepatite o pai dele é medico

isso eh mentira

hepatite eh virus, nao da pra adquirir desse jeito, quem te falou isso ta completamente equivocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...