Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já tomou o " MyoPro Whey da EAS "?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu comecei a tomar semana passada, ele tem 20g de proteina p/ cada 30g do produto, mas por otro lado ele eh instantaneo e vc n disperdica nada... qdo eu tomava da universal grudava no liquidificador muito... to tomando de morango e o gosto e razoavel... ainda nao posso falar de resultados pq to tomanado a uma semana, mas com certeza eh das melhores marcas q tem nos EUA...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to quereno comprar um whey gringo, mas to em dúvida dentre qual comprar, se o MyoPro Whey da EAS ou se o Perfect Whey da Nature's Best que me parece ser melhor, a empresa demonstra uma preocupação ímpar com o conteúdo de seus produtos..

daí a dúvida dentre os dois..

e aí?

alguem já tomou algum dos dois?

Mais uma coisa, eu queria saber também do sabor, do gosto de cada um.. se sao bons ou se o gosto é pedrera... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAS é superior a nature best, pelo que sei..

myoprotein é muito bom, vale a pena sim.. :wink:

valeu cara, mas será que a diferença é muito grande?

numa loja aqui onde eu ia comprar, TINHA dos 2, o da EAS e o da NATURES BEST e já acabou o da EAS, mas o cara me disse hoje pela manha que o da NATURES BEST é um dos melhores wheys que tem e que não perdiaa pro da EAS nao, ele chegou a dizer que era o melhor que tinha.. será? o preço é caro mas o produto parece ser bom..

ou é papo de vendedor ? hEUAHOUHahu

flws :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao o myo pro whey e o perfect estao + ou - no msm nivel :wink: eu soh tomei o da EAS e aprovei... + n achei o gosto mt bom n, tomei d chocolate... qt ao da nature`s best, se tiver um sabor melhor, acho q vale a pena, pois tem + proteina e a qualidade da materia prima tb eh d altissima qualidade :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...