Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina + malto + myo deluxe


guimaxi

Post Destacado

ae galera ...

amanha to começando um novo treino com super-série e pirâmide ...

bom, já vou pra sexta semana de creatina e to pensando em tomar até completar 8 semanas ...

to pensando em fazer meu treino e tomar creatina no pós-imediato e vou pra casa e tomo o malto com o myoplex deluxe ... aproximadamente 40 minutos depois do treino ...

bom, tem muita gente falando que eh melhor tomar o myoplex 10' depois do treino, mas vai ser foda bater o myoplex + malto no liquidificador na academia ...

sera que ta bom assim ? me ajudem ai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se não tem jeito vc pode tomar em casa sim, sem problema. Quanto a creatina está correto, uso máximo de 8 semanas, a partir daí o corpo se acostuma e os rins ficam sobrecarregados, deixando de fazer efeito. Para tomar de novo espere uns 2-3 meses. Gostaria que vc me mandasse uma msg, pode ser particular ou nesse tópico mesmo, dizendo os resultados dessa sua suplementação, ok? Abraço, vou aguardar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tem jeito vc pode tomar em casa sim, sem problema. Quanto a creatina está correto, uso máximo de 8 semanas, a partir daí o corpo se acostuma e os rins ficam sobrecarregados, deixando de fazer efeito. Para tomar de novo espere uns 2-3 meses. Gostaria que vc me mandasse uma msg, pode ser particular ou nesse tópico mesmo, dizendo os resultados dessa sua suplementação, ok? Abraço, vou aguardar!

Nao existe comprovaçao que a creatina sobrecarregue os rins! To estudando a fisiologia do sistema renal agora na facul, mais logo vou ta sabendo mais sobre isso...

Quanto a suplementaçao, ta boa, mais é o seguinte, nao precisa esperar o malditos 40 mins pra suplementar, pode suplementar quando chegar em casa normal.... ainda mais com myoplex...

obs: voce vai usar como substituto de reifeiçao, ou como suplemento?

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra galera, valeu mesmo pelo resposta !!!

pois é, cada um diz uma coisa sobre a creatina, é foda, não da pra saber quem ta certo ... mas na dúvida vou tomar as 8 semanas e dar uma parada, já to bem inxadinho, a galera ta falando que to tomando bomba pow, hehehe

norba, já que você pediu, vou estar postando os resultados dessa minha suplementação.

bom, hoje estou com 78KG e foi meu primeiro dia, acabo de chegar em casa e tomar o myo + malto, tomei a creatina lá na academia ...

ninga, eu to começando a usar o myo como suplemento mesmo, ou seja meio pack 40' depois do treino com 4 colheres de malto ...

valeu ae galera, espero que escrevam mais, curto trocar ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte: a creatina já é produzida pelo nosso corpo. Quando vc a ingere, o objetivo é incrementar a quantidade presente no organismo para dar efeito anabólico. Mas, quando vc toma por um tempo prolongado os rins ficam sobrecarregados e passam a produzir menos quantidade, para que o nível de creatina permaneça igual ao natural.

Ou seja, a partir de determinado, é como se vc não estivesse tomando nada. Para corrigir isso deve-se tomar por, no máximo, uns 2 meses e esperar mais 2-e meses para repetir a dose. E não fazer isso sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...