Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina + malto + myo deluxe


guimaxi

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso é totalmente absurdo, ela falou isso pra te asustar, só pode, na seleçao de voltei por exemplo, eles passam longos periodos usando creatina, alias sempre que nao estao de ferias, mesma coisa nadadores, conhesso alguns, suplementam sempre...

Voces sabem como funciona o metabolismo da creatina? é uma via metabolica fisiologica, nao tem como fugir dela, ela simplismente existe...

é a mesma coisa que eu digo, voce vai no medico, diz que toma whey, ele diz que é bomba!

O fato é que os profissionais nao estao muito preocupados com o conhecimento dos seu pacientes ou clientes, eles simplismente tratam todos como leigos e saem falando qualquer coisa, basta ter convicçao no que fala, e um diploma e um consultorio! Pronto, voce fala uma coisa e a maioria da populaçao acredita, e ainda defende o que escuta!

Meus proprio professores falam isso pra gente, "nunca discuta com paciente, seja convicto que ele vai ceder" coisas +- desse tipo! Me tiram do serio.. Nao vou ser assim, vou explicar tudo pros meus pacientes, até onde for meu conhecimento e o intendimento dele... e vou fazer isso com prazer :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é totalmente absurdo, ela falou isso pra te asustar, só pode, na seleçao de voltei por exemplo, eles passam longos periodos usando creatina, alias sempre que nao estao de ferias, mesma coisa nadadores, conhesso alguns, suplementam sempre...

Voces sabem como funciona o metabolismo da creatina? é uma via metabolica fisiologica, nao tem como fugir dela, ela simplismente existe...

é a mesma coisa que eu digo, voce vai no medico, diz que toma whey, ele diz que é bomba!

O fato é que os profissionais nao estao muito preocupados com o conhecimento dos seu pacientes ou clientes, eles simplismente tratam todos como leigos e saem falando qualquer coisa, basta ter convicçao no que fala, e um diploma e um consultorio! Pronto, voce fala uma coisa e a maioria da populaçao acredita, e ainda defende o que escuta!

Meus proprio professores falam isso pra gente, "nunca discuta com paciente, seja convicto que ele vai ceder" coisas +- desse tipo! Me tiram do serio.. Nao vou ser assim, vou explicar tudo pros meus pacientes, até onde for meu conhecimento e o intendimento dele... e vou fazer isso com prazer :evil:

valeu ae ninga ...

bom ... quanto tempo você acha que é bom usar essa suplementação que to fazendo ?

a creatina vou parar na oitava semana que é não na proxima mas na outra semana.

comecei essa semana com o myo (ontem)

e o malto ja to tomando faz umas 5-6 semanas ...

comecei treino novo ontem, puta que pariu, fazia tempo q eu nao sentia dores musculares assim ... é dolorido mas ao mesmo tempo dá aquela sensação que o exercicio fez efeito, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, quarta feira e com essa suplementação e treinando legal já deu 1kg a mais na balança

estou agora beirando os 79KG.

Verifiquei também que nessas 6 últimas semanas que começei com creatina + malto + whey (que agora troquei whey pelo myo) o braço cresceu 3cm, puta merda, nem eu acreditei

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...