Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Carnitina antes de correr?


Post Destacado

Eu tô correndo 30 minutos 3 vezes por semana pra ver se tento abaixar o meu percentual de gordura q é de 12%. Tb estou malhando uma série de resistência atualmente pra definir mais.

Será que a L-Carnitina poderia me ajudar nisso??

Ouvi falar que só adianta na hora que vc toma, depois vc ganha tudo de novo. heheh

O q vcs me aconselhariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nada a ver ué..

só cabe a você manter o peso que adquiriu decorrente de perda de peso..

eu tomei a L-carnitina durante uns 6 meses e me ajudou bem, não só no psicológico quanto no fisiológico mesmo, pois realmente ajudou, pouco, mas ajudou, para se notar "alguma coisa" é necessaria uma boa dose, por exemplo uma de 2000 mg no mínimo. tome 45-30 minutos antes do aeróbico e já q vc ta fazendo só 3x por semana, procura fazer pelo menos uns 40 minutos, pq só depois dos 30 minutos é que vc "poderá notar ou não" a diferença na temperatura..

dpois q conseguir seus resultados, aí é por sua conta, manter e dar continuidade e tudo + etc etc.. qualquer coisa diz ae..

espero ter ajudado chegado.. falouw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhaoeuihae o aumento de temperatura nao eh feito pela l-carnitina e sim pelo calor que vc ta produzindo pelo aerobico...

Sabe qual eh o real funcao da carnitina?

A carnitina eh um Aminoacido nao-essencial (produzido pelo organismo) e sua funcao é transportar os Acidos Graxos pra dentro da matriz mitocondrial pra gerar ATP na quebra desses acidos graxos... E a carnitina nao eh gasta nesse processo, e mesmo q gastasse o organismo produziria na medida q fosse necessario

A teoria era de q com o aumento da carnitina la aumentaria o transporte dos Acidos graxos pra dentro da matrix mitocondrial e la a quebra desse acidos graxos e geracao de ATP, mas ai fica a duvida, se isso fosse real o organismo produziria tudo pra suprir a necessidade ja que se trata de um aminoacido nao-essencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. Outra dúvida: esses Fat Burners são melhores que a L-Carnitina?

depende do seu objetivo de como quer perder gordura.. vc tem muita pra perder? tem presssa?

depende.. XENADRINE EFX é bom, e realmente funciona, mas é caro..

agora tem outros aí.. nao provei..

depende de quão gordo vc esteja ou de quanta godura queira perder..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...