Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruxifixo Invertido - Costas ou ombros?


Visitante Dumper

Post Destacado

Visitante Dumper

cruxifixo invertido trabalha mais costas ou ombros?

to pensando em fazer na maquina do peck-deck pra fortalecer romboides e ajudar a corrigir a postura jogando os ombros mais pra tras, mas enfim devo por no dia de ombros ou no de costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Costas e ombro...como vc mesmo disse trabalha rombóides, mas o motor principal é o deltóide posterior, o rombóide é estabilizador do úmero na escápula, e trabalha grande dorsal também viu....Eu aconselho a fazê-lo no dia de ombros, começe no peck e depois de adaptado faça o crucifixo inverso com halteres...ajudei??!?!??!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o motor primário é o trapézio porções 3 e 4 ou 2 e 3, não estou bem certo. Apesar disso acho mais conveniente malhar no dia de costas, e no dia de ombro me preocuparia com a parte anterior e medial do deltóide pois praticamente todos os exercícios de costas pegam a parte poterior do deltóide!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mae Dinah

frangos debatendo sem estarem baseados em nada..ou melhor, na boa forma.

Pois é...crucifixo invertido é para deltoide posterior e nao se fala mais nisso.

Vc deve analisar o musculo agonista e nao os sinergistas, cambada de frango.

Ate quando isso vai continuar?

Ate quando esse site vai ser tomado e dominado pela comunidade FRANGO??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara uma resposta sensata para vc acabar com as suas duvidas;

O Cruxifixo invertido tem como alvo o deltóide posterios, mas como certos exercicios tem como alvo um musculo e trabalhão outro indiretamente, com este acontece o mesmo, ele trabalha indiretamente as costa também.

Mas vc pode perfeitamente encaixar esse exercicio tanto, no dia das costas como no dia de Ombros, Basta organizar seu treinamento direitinho.

Obs:O tamanho do cara, não equivale à nada em seus conhecimentos, tem muitos caras gigantes que só tem um treinamdor competente atrás dele, e exelentes nutricionistas, e quando vc pergunta algo sobre qualquer tipo de exercicio e nutrição, ele não lhe sabe responder nada.

Agora muitos caras pequenos tem muito conhecimento, e dão exelentes opiniões. Isso é tudo muito relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dumper
frangos debatendo sem estarem baseados em nada..ou melhor, na boa forma.

Pois é...crucifixo invertido é para deltoide posterior e nao se fala mais nisso.

Vc deve analisar o musculo agonista e nao os sinergistas, cambada de frango.

Ate quando isso vai continuar?

Ate quando esse site vai ser tomado e dominado pela comunidade FRANGO??

sua ANTA ESTUPIDA, estou perguntando se deve fazer o cruxifixo no dia de costas ou ombros, pq independentemente de trabalhar mais ombros ou costas, ele age no deltoide posterior como vc mesmo disse, e nao sei se sua grande inteligencia sabe mas o deltoide posterior trabalha em praticamente todas as remadas seu ESTRUME!!!!

e outra coisa, sempre tratei a TODOS aqui neste forum com RESPEITO, pois acima de tudo tenho HONRA, independentemente de ser o rei musculaçao ou o q mais entende sobre o assunto neste forum (apesar q acredito q eu tenha mais conhecimentos q vc realmente, mas isso nao tem importancia alguma pra mim até pq desconheço sua pessoa e nao faço a menor questao de conhecer).

nao entendo o pq dessa sua vontade de merda de ficar se gabando, talvez isso seja caso de psicólogo, mas de qualquer maneira, FODA-SE, sua vida pra mim pouco importa.

e q historia é essa de chamar a mim e outros de frango se nem nos conhece?

tudo bem, se sou um FRANGO vc é um VEADO, é só olhar o genero do seu nickname pra perceber q vc está nesse forum a procura de algum pedreiro doido para arrombar o seu ANUS INCHADO!!!!!!!

entao vamos la MAE DINAH, grite mas pra galera: FRANGO! FRANGO! FRANGO! qual dos dois animais vc prefere ser seu VEADINHO?

por terminar GRACINHA (ahah), agora vou indo pq tenho mais o q fazer, espero q tenha entendido o recado e PARE DE OFENDER OS OUTROS e tentar criar discordia no forum pra chamar atençao, senao capaz de vc nunca encontrar sua alma gemea com um PINTO de 30 cms pra sujar de merda nesse buraco FEDIDO q vc tem aí!

GAROTA, nao está dando certo, ninguem aqui está interessado em vc, passa um olinho de peróba nesse musculos q vc diz ter, poe um FIO DENTAL de viado bem RIDICULO q vc tb deve ter, um BATONZINHO VERMELHO e tira uma foto e posta em algum forum GAY por aí q acho q vc tem mais chances, sem mais delongas boa sorte na sua vida de merda, até mais homossexual promiscuo!

queime no inferno junto com Nostradamus seu otario de merda e nao pertube mais os q nem tem conhecimento da sua MEDÍOCRE e TRISTE existência. Sei q isso é só uma mensagem de internet, mas aí bem no fundo do seu coração e sua mente PERTUBADA, eu sei q minhas palavras farão MUITO sentido.

Aos outros usuarios do forum, q estão interessados em adquirir conhecimentos ou ajudar, peço minhas sinceras desculpas pelo constrangimento do conteúdo dessa mensagem, mas as vezes com alguns tipos de pessoas é necessario agir de maneira mais radical.

HONESTAMENTE,

DUMPER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mae Dinah

Obrigado por enviar uma mensagem para DR.PHD Mae Dinah.

No momento será impossivel vc obter resposta pois vc foi classificado como chassys de grilo e apenas poderá entrar em contato com o Mestre em março de 2012, quando vc mudar seu chassys.

Assessoria Mae Dinah agradeçe a compreensão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dumper
Obrigado por enviar uma mensagem para DR.PHD Mae Dinah.

No momento será impossivel vc obter resposta pois vc foi classificado como chassys de grilo e apenas poderá entrar em contato com o Mestre em março de 2012, quando vc mudar seu chassys.

Assessoria Mae Dinah agradeçe a compreensão.

Abraços.

o humilhado PHD de plantão no forum público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
Obrigado por enviar uma mensagem para DR.PHD Mae Dinah.

No momento será impossivel vc obter resposta pois vc foi classificado como chassys de grilo e apenas poderá entrar em contato com o Mestre em março de 2012, quando vc mudar seu chassys.

Assessoria Mae Dinah agradeçe a compreensão.

Abraços.

nossa, como esse cara é babaca!! :roll:

quanta a pergunta do topico, bom na minha modesta opiniao acho q seria mais interessante até coloca-lo como exercicio de costas, pois além dos deltoides ele pega trapezio, infra espinhal, redondo menor e romboide....

já fiz esse exercicio uma fez, soh q na série de costas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o deltóide posterior trabalha nos desenvolvimentos também e não só nas puxadas..por exemplo, desenvolvimento supino em qualquer inclinação.

Mas se alguém tiver o guia de movimentos de musculação, aquele livro, lá fala bem qual o agonista e os sinergistas..vc vai ver o que eu falei...e também qdo faço esse exercício, faço naquele aparelho de fazer hiperextensão do tronco e assim inclino na posição desejada, sinto o trabalho intenso do deltóides posteriores..mas blz cada um com a sua opinião de treino...eu faço em dia ombro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...