Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dores latejantes no cotovelo


monteirorc

Post Destacado

Pessoal, estou com um problema que gostaria de saber que impacto me traz. De 2 semanas pra cá comecei a sentir uma dor muito forte no meu braço esquerdo, na região do cotovelo. Essa dor só é sentida no dia que faço exercícios para ombro / triceps (tenho a impressão que é qdo faço o exec. pra trapézio). Só que essa dor não me atrapalha em pegar peso....

Só que lateja demais depois, me incomoda muito. Essa dor só passa quando tomo um anti-inflamatório (Mionevrix). Eu aperto a região onde dó, tento localizar mas não consigo. Só lateja demais.

Gostaria de saber que tipo de lesão é essa e se isso pode me prejudicar, se posso continuar a fazer os exercícios normalmente, se posso tomar esse remédio que "inibe" a dor que sinto e ao mesmo tempo continuar a malhar....

Por favor, me escrevam se alguém já sentiu algo do tipo e gostara de conselhos.

valeu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FernandoBomBerman

Sinto a mesma dor qundo faço exercicios para tríceps e realmente é terrivel doi d+ antes eu começava com pouco peso e parecia q aquecia e a dor passava mas agora ñ adianta mais o engraçado e que graças a Deus a dor passa depois dos exercicios, mas tenho medo q piore pois ignoro e ponho sempre mais peso.

:roll::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FernandoBomBerman

Eu tinha dores terríveis no ombro principalmente para fazer supino ou uma simples flexão fiquei meses e meses tendo de dar intervalos para recuperação, e derrepente a dor passou por completo, hoje faço supino com 100kg e nem sinto nada, vai entender! Espero q essa dor ñ volte nunca mais.

Posta ai o resultado q meu problema deve ser o mesmo falowww!

:lol:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui ao ortopedista ontem e tirei algumas chapas. O que foi diagnosticado é que estou com um desgaste no osso do cotovelo. O cara me passou um remédio, mas me falou que posso continuar, só que tirar um pouco o peso. Tenho quase a certeza que o exercício que me dá essa sobrecarga ou é remada-alta ou trapézio. Vou diminuir nesses 2, e continuar no mesmo ritmo com os demais.....

Mês que vem volto pra saber se o problema acabou... Daí posto de novo aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui ao ortopedista ontem e tirei algumas chapas. O que foi diagnosticado é que estou com um desgaste no osso do cotovelo. O cara me passou um remédio, mas me falou que posso continuar, só que tirar um pouco o peso. Tenho quase a certeza que o exercício que me dá essa sobrecarga ou é remada-alta ou trapézio. Vou diminuir nesses 2, e continuar no mesmo ritmo com os demais.....

Mês que vem volto pra saber se o problema acabou... Daí posto de novo aqui....

Pessoal, na quase totalidade dos casos, esta famosa dor no cotovelo é devido aos exercícios para tríceps, principalmente "triceps na testa".

Esta dor é também uma possível sinalização de overtraining.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...