Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

animal pack da nutrilanina X da universal! Mta diferença?!?!


nobre

Post Destacado

Po, eu to penssando em tomar o animal pack...

Ai axei o Age PACK(o animal pack da nutrilatina) aqui perto de casa na promoção por 80 reais e tava penssando em comprar...

Eu sei que o da universal(o original) eh superior ao da nutrilatina, mas ele custa quase o dobro, uns 50 reais a mais(dinheiro que eu nao tenho no momento), sera que vale a pena juntar mais dinheiro pra comprar o da universal?!

O da universal eh mto mto superior?!

*Seria legal se alguem que ja tomou os 2 postasse... ! :lol:

*+ uma coisa, se comparar o animal pack da nutrilatina com o EXTRA pack, o da nutrilatina eh mto melhor ne?!

BRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha amigão, esse suplemento não vale a pena, não importa a marca. Já tomei e não recomendo. Ainda mais se vc for tomar só ele, sem nenhum outro suplemento junto. Na minha opinião vc devia pegar essa grana e gastar no que mais dá certo: creatina, malto e albumina (ou whey, mas tem preço maior). Garanto que vc vai ficar muito mais satisfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigão, esse suplemento não vale a pena, não importa a marca. Já tomei e não recomendo. Ainda mais se vc for tomar só ele, sem nenhum outro suplemento junto. Na minha opinião vc devia pegar essa grana e gastar no que mais dá certo: creatina, malto e albumina (ou whey, mas tem preço maior). Garanto que vc vai ficar muito mais satisfeito

de acordo! animal pak é realmente inutil, pra quem tem uma boa dieta :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko

na boa amigao jah tomei o animal pak e os resultados num foram muito satisfatorios naum broder, deu um poukinho a mais de forca e soh, alem de meu mijo ter ficado muito amarelo as vezes meio verde ehhehehe

eu to mandando a seguinte suplementacao e to gostando bastante, tah dando bastante resultados:

antes de malhar --> creatina + centrum

depois de malhar --> creatina + dextrose + whey

creatina custa 22 reais 100grs

dextrose custa 10 reais 1 kilo

whey paguei 25 reais em 500grs

o centrum eh um poukinho mais caro porem tem outros mais baratos e ele num eh tao necessario assim naum e tb o potinho de 130 comprs de centrum da pra muuuuuuuuuuuuuuuito tempo

mas na base mermo eh WHEY + CREATINA + DEXTROSE = 57 reais

bem mais barato que um pote de animal pak e muuuito melhor

eh isso ai amigao

abracos

LOUKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa amigao jah tomei o animal pak e os resultados num foram muito satisfatorios naum broder, deu um poukinho a mais de forca e soh, alem de meu mijo ter ficado muito amarelo as vezes meio verde ehhehehe

eu to mandando a seguinte suplementacao e to gostando bastante, tah dando bastante resultados:

antes de malhar --> creatina + centrum

depois de malhar --> creatina + dextrose + whey

creatina custa 22 reais 100grs

dextrose custa 10 reais 1 kilo

whey paguei 25 reais em 500grs

o centrum eh um poukinho mais caro porem tem outros mais baratos e ele num eh tao necessario assim naum e tb o potinho de 130 comprs de centrum da pra muuuuuuuuuuuuuuuito tempo

mas na base mermo eh WHEY + CREATINA + DEXTROSE = 57 reais

bem mais barato que um pote de animal pak e muuuito melhor

eh isso ai amigao

abracos

LOUKO

com essa sua suplementação ai tu ta tendo resultados bem melhores que do animal pack?

pra que serve a DEXTROSE?

Nao seria bom comprar o malto tb pra tomar com whey!?

*se alguem poder dar uma ajudadai, pra melhorar esse suplemento eu ficaria grato

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dextrose eh carbo de rapida absorcao ideal pra pos treino, poderia ser o malto mermo mas prefiro a dextrose

animal pak nada mais eh do q um polivitaminico muito exagerado, compre um centrum q vale mais a pena

se kiser experimentar o animal pak compre sakinhos separados, normalmente vende-se a 2 ou 3 reais cada saquinho, ai tu compra uns 5 e experimenta, mas jah te adianto q num eh muito bom naum

mas eh isso ai amigao

abracos

LOUKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...