Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEGUNDO COMBO DO ANO!!!!!!!!!!!ENTREM!!!!!!!!!!!


rolfo17

Post Destacado

este ano eu ja fiz um combo de suplementos...foi em fevereiro e março...

tipo q eu nem curto tomar suplemento de poquinho naum...eu prefiro ficar uns tempos sem tomar nada e qd for tomar arregaçar e tomar td junto....axo q assim da + resultados....foi o q eu fiz, fiquei dezembro e janeiro só juntando grana e qd chegou fevereiro, fiz assim:

tomei

-Whey Probiotica

-Creatina Probiotica

-Malto

-Hipercalórico 3200 AC - Probiotica

-Centrum

consegui bons resultados...agora to querendo começar a juntar grana pro meu arsenal de Julho, q sera mês de férias, então vou ter + tempo pra dormir, além de q no inverno a gente costuma se alimentar +...então resolvi fazer meu combo nessa época...

tava pensando em algo +ou- assim:

-Whey Optimum_______pós treino

-Malto_______________pós treino

-Centrum____________pra tomar depois do almoço/ou no pós

-BCAA______________pra tomar antes e no pós

-Amino 2222_________pra tomar de manha e antes d dormir

e eu tbm tava pensando em jogar um hipercalórico ae...será q vale a pena????se eu colocar uma massa vai ser uma massa + vagabunda, tipo uma NutriMassa da integral mesmo.....

o q dizem???acrescento algo???tiro algo????opinem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

VC JÁ VAI TOMAR O WHEY NO PÓS TREINO,POR ISSO EU NÃO

COMPRARIA O BCAA.E ACRESCENTARIA DE MANHÃ E A NOITE

A ALBUMINA DA SALTO´S.

FALOW,

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

eu pensava assim mas muita gente toma os 2 juntos e tem bons resultados....talvez a quantidade d bcaa do whey ñ seja taum concentrada....

vc acha q vale + toma a massa, deixar o whey de lado e manter o bcaa??

AH, E EU ESTOU PENSANDO EM TOMAR CLA DEPOIS DESSE COMBO....ALGUEM AI JA TOMOU???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensava assim mas muita gente toma os 2 juntos e tem bons resultados....talvez a quantidade d bcaa do whey ñ seja taum concentrada....

vc acha q vale + toma a massa, deixar o whey de lado e manter o bcaa??

AH, E EU ESTOU PENSANDO EM TOMAR CLA DEPOIS DESSE COMBO....ALGUEM AI JA TOMOU???

OLHA ROLFO,NA MINHA OPINIÃO UM BOM WHEY COMO ESSE DA OPTIMUM E UMA ALBUMINA COMO A SALTOS É FUNDAMENTAL NA MINHA SUPLEMENTAÇÃO.NÃO VEJO TANTA NECESSIDADE DE VC INCLUIR UMA MASSA PRINCIPALMENTE COMO A NUTRI MASSA QUE É FRACA.SERIA JOGAR DINHEIRO FORA...E TBM NÃO TOMARIA O BCAA POIS VC JÁ ESTARIA COM O WHEY E A ALBUMINA QUE POSSUÍ UMA QUANTIDADE RAZOÁVEL DE AMINO.COM O DINHEIRO DO BCAA VC PODERIA FAZER UM CICLO DE CREATINA DA PROBIÓTICA QUE É BOA E BARATA.EU SEMPRE TOMO O VELHO COMBO( WHEY+ALBUMINA+MALTO+CREATINA ) E UM POLIVITAMÍNICO TBM É ÚTIL.

FALOW

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito ruim!

cara voce sempre le o que agente fala aqui no forum, como pretende usar uma suplementaçao assim, e de uma vez só..

Eu se fosse voce compraria 1 caixa de myoplex com o $ que pretende gastar com esses suplementos de nivel medio..

Mais se nao quiser, tome whey + malto + centrum, guarde $ pra deixa pra outros meses os aminos... Vai por $ fora na minha optiniao, a nao ser que tu for usar aes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito ruim!

cara voce sempre le o que agente fala aqui no forum, como pretende usar uma suplementaçao assim, e de uma vez só..

Eu se fosse voce compraria 1 caixa de myoplex com o $ que pretende gastar com esses suplementos de nivel medio..

Mais se nao quiser, tome whey + malto + centrum, guarde $ pra deixa pra outros meses os aminos... Vai por $ fora na minha optiniao, a nao ser que tu for usar aes...

tipo q é + ou- assim...eu quero usar aes...esse combo de suplementos é minha ultima tacada pra chegar nos 80 Kg...se nem assim eu conseguir meu amigo, ja tenho td no esquema pra ciclar com aes...

em relação ao amino é o seguinte:

tds defendem o uso da albumina pela manha e antes de dormir, certo???como o amino 2222 é uma fonte de proteinas, eu apenas substitui uma proteina por outra....ta certo q a absorção da proteina é bem mais lenta...

em relação ao BCAA eu ja vi MUITA gente q tomou e aprovou, independente do q ja vem no WHEY...era apenas mais uma experiencia...

no fim daria qse a mesma coisa...Proteina pela manha e antes d dormir, WHEY E MALTO no pós, e BCAA antes e após, ou no minimo antes do treino...

em relação a creatina esqueçam....ja ciclei 3 meses seguidos e até agosto eu to em off...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

tipo q é + ou- assim...eu quero usar aes...esse combo de suplementos é minha ultima tacada pra chegar nos 80 Kg...se nem assim eu conseguir meu amigo, ja tenho td no esquema pra ciclar com aes...

em relação ao amino é o seguinte:

tds defendem o uso da albumina pela manha e antes de dormir, certo???como o amino 2222 é uma fonte de proteinas, eu apenas substitui uma proteina por outra....ta certo q a absorção da proteina é bem mais lenta...

em relação ao BCAA eu ja vi MUITA gente q tomou e aprovou, independente do q ja vem no WHEY...era apenas mais uma experiencia...

no fim daria qse a mesma coisa...Proteina pela manha e antes d dormir, WHEY E MALTO no pós, e BCAA antes e após, ou no minimo antes do treino...

em relação a creatina esqueçam....ja ciclei 3 meses seguidos e até agosto eu to em off...

vc disse em outro post que axava que a concentraçao de BCAA no whey nao era grande.. cara nos BCAA as vezes sao menores ainda.. pra vc ter uma ideia geralmente a albumina tem mais BCAA do que nas doses recomendadas dos BCAA em frascos...

e Whey e Amino 2222 eh a mesma coisa (ambos são whey assim por dizer) soh que o Amino 2222 rende menos.... axo melhor vc tomar uma dose maior do whey pra substituir o amino 2222 e no lugar do BCAA uma albumina... pra vc que quer engordar e chegar aos 80 (nao sei qto vc pesa) mais se for alguns kilos a menos que isso o hipercalorico cairia bem sim...

Agora vc disse que talvez vc ia ciclar mas que vc nao compra suplemento todo mes.. os dois sao quase diretamente ligados.. ou seja eh super recomendado qdo tiver ciclando fazer uma boa suplementaçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc disse em outro post que axava que a concentraçao de BCAA no whey nao era grande.. cara nos BCAA as vezes sao menores ainda.. pra vc ter uma ideia geralmente a albumina tem mais BCAA do que nas doses recomendadas dos BCAA em frascos...

e Whey e Amino 2222 eh a mesma coisa (ambos são whey assim por dizer) soh que o Amino 2222 rende menos.... axo melhor vc tomar uma dose maior do whey pra substituir o amino 2222 e no lugar do BCAA uma albumina... pra vc que quer engordar e chegar aos 80 (nao sei qto vc pesa) mais se for alguns kilos a menos que isso o hipercalorico cairia bem sim...

Agora vc disse que talvez vc ia ciclar mas que vc nao compra suplemento todo mes.. os dois sao quase diretamente ligados.. ou seja eh super recomendado qdo tiver ciclando fazer uma boa suplementaçao...

eu tenho 76Kg...por isso acho q consigo chegar na minha meta sem aes...

éo seguinte...entaum como ficaria o combo???lembrando q naum quero ganhar peso a qq custo...quero massa com QUALIDADE!!!!!como ficaria a parada???Albumina de manha e antes de dormir, whey malto e centrum no pós treino????

e o q mais eu jopgo ai pro antes do treino???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt ja falaram, entao vou tentar ser claro e objetivo:

1- n ha necessidade d bcca, pois no whey(d qualidade) ja vem boa concentraçao

2- substitue o amino liquido por albumina ou outra proteina d lenta absorçao... o amino ate seria util ao acordar, porem, dispensavel antes d durmi :wink:

3- o centrum eu tomaria ao acordar

4- 60-90min antes do treino deve-se ingerir principalmente carbos d baixo a medio IG e em menor qtidade proteina e gordura insaturada

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...