Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COSTA + OMBRO


Visitante Guélerme

Post Destacado

Visitante Guélerme

Seria ruim fazer uma alternancia, colocando pra treinar costa + ombros, no lugar de biceps, e deixo biceps pro dia seguinte, junto com abdome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho q tá tranquilo, pois se vc malhasse costas e bíceps e no dia seguinte malhasse ombro, ia dá na mesma pois tanto o ombro (porção posterior) quanto o bíceps são trabalhados no dia de costas, particularmente eu prefiro ombro junto com peito bíceps com costas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Guélerme

Fiz uma coisa que não é muito usual, alias acho que nunca vi isso, mas vamos ver no que dá...

Treino cada musculo apenas uma vez na semana...porem ombro, que tem uma recuperação mais rapida, esta dividido para ser feito a parte da frente no dia de peito, e a parte de tras no dia de costas...talvez fique uma merda, mas sempre é preciso variar.

Vou fazer isso durante um mês pelo menos e analisar só depois então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mae Dinah

Pode sim..eu por exemplo treino atualmente costas com posterior de ombro.

peito com anterior de ombro

biceps/triceps

perna/medial de ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew adriano!

Cara, olha o que ele escreveu no outro tópico!!!! A respeito do Crucifixo Invertido!

FRANGO TEIMOSO DOS INFERNO...

é OMBRO PORRRRRRRRAAA

VÁ SE FUDER ENTAO SE QUER INSISTIR EM TREINAR NO DIA DE COSTAS..SÓ NAO VEM DEPOIS POR A CULPA NO PROFESSOR QUANDO VC CRESCER TODO TORTO E TOSCO IGUAL ESSE BABACA INUTIL Q POSTOU ESSE POST COM ESSA PERGUNTA RIDICULA E AMADORA.

Assim ninguem entende, a pessoa que se diz mestre!

E ai! Vai acreditar nesse cara???

Em qual deles????

hahahahaah!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Guélerme

Pelo que entendi você não pode tratar o pack deck invertido como um exercicio para costas, mas não há problema em faze-lo juntamente no dia de costas. Não há nenhum problema na afirmação da mae dinah, talvez não tenha se expressado da melhor forma, mas oq ele diz ta certo e não há oq contestar!!! Esses dias saiu uma reportagem falando que o Adriano (Mae Dinah) é o rei da musculação na america latina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mae Dinah

hehe exato..esse personal ai nao sabe ler..eu disse que nao acho bom incluir o exercicio crucifixo inverso no treino de COSTAS e sim que é util sim treina-lo apos o treino de costas, para posterior de ombro quando se treina ombro e costas no mesmo dia.

Quanto ao rei da musculaçao é totalmente verdade e personal UFRJ...fique tranquilo que no final do ano lancarei o livro:

AdrianoGallenger:

Um mito

Um heroi

O rei da musculacao e sabedoria

e te mando um exeplar autografado.

enquanto isso va copiand minhas dicas valiosas e repassando a seus alunos sapecas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sei q isso não tem haver com o post mas fui até o cade.com.br p/ pesquisar sobre o Adriano (Mae Dinah) e deêm uma olhada no q eu encontrei, será que é o mesmo cara:

Lov.e Model's

... ALÔ RELAX. ADRIANO GALLENGER - MADRID ESPAÑA. ADRIANO. ALEXANDRE. AMADEO. ANDRÉ ...

www.galileu.com/url.asp?id=69398

Entrem no endereço p/ conferir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe exato..esse personal ai nao sabe ler..eu disse que nao acho bom incluir o exercicio crucifixo inverso no treino de COSTAS e sim que é util sim treina-lo apos o treino de costas, para posterior de ombro quando se treina ombro e costas no mesmo dia.

Quanto ao rei da musculaçao é totalmente verdade e personal UFRJ...fique tranquilo que no final do ano lancarei o livro:

AdrianoGallenger:

Um mito

Um heroi

O rei da musculacao e sabedoria

e te mando um exeplar autografado.

enquanto isso va copiand minhas dicas valiosas e repassando a seus alunos sapecas.

Eu particularmente dispenso de ficar: "TODO TORTO E TOSCO IGUAL ESSE BABACA INUTIL "

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...