Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COSTA + OMBRO


Visitante Guélerme

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante oReidamusculação

Não que "devem" mas isso seria um treino alternativo, dentre diversas variaçoes que devem-se fazer ao longo do tempo em que se pratica musculação. No caso dos musculos sinergistas, eles passam para o dia seguinte, visto que o pequeno stress que lhe foi causado, ja tenha tempo de recupera-lo, e assim treina-lo de forma mais intensa no dia seguinte, mantendo um padrão de intensidade alto durante a semana, voltando a treina-lo apenas na semana seguinte.

Senti boa diferença nessa ordem que montei, e por enquanto to gostando. Valeu

Exato...isso é o ideal.

Devemos sempre mudar o treino e buscar alternativas para ver em quais situaçoes desenvolvemos mais a hipertrofia...ver em qual situaçao ocorpo reage melhor.

O ideal de um 'pode nao ser o de outro e treinos "receita de bolo" só atrasam o fisico de qualquer um.

Só nao esqueçe de ir anotando os ganhos, dificuldades, etc etc etc em um diário de treino..assim vc terá como lá na frente, olhar p/ tras e rever/avaliar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Guélerme
Estou dividindo o treino da seguinte maneira:

segunda: costas + parte de tras do ombro

terça: biceps + antebraço + abdome

quarta: peito + parte da frente do ombro

quinta: triceps + abdome

sexta: perna + panturilha

Se alguem tiver alguma sugestao ou comentario.

Valeu

Depois de uma semana percebi que não poderia treinar abdome 2x na semana, ou não tão perto de um dia para o outro, então terça vou treinar reto, e na quinta obliquos!!!

Infelizmente sexta nao pude ir na academia e fiquei sem treinar pernas, logo vou comer menos no fds pra compensar. Senti grande diferença, coisa que nao sentia a mais de um ano, de 5 que ja treino. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vcs acham dessa divisão:

treino a

perna:

agachamento:2*8

flexão:2*8

extensão:2*8

costa:

puxador na barra:2*12

remada curvada:2*8

biceps:

rosca direta:2*8

triceps:

testa no banco inclinado:2*8

treino b

peito:

supino declinado:2*8

supino inclinado:2*8

pul over:2*8

costa:

remada unilateral:1*8

ombro:

desenv. frente:2*8

crucifixo invert.:2*8

encolhimento:2*10

panturrilha:2*12

abdomen: livre

faço esses treinos tres vezes cada durante a semana variando as intensidades de cada dia , estou tendo otimos resultados : consegui sair dos 38 para os 43 . me digam o que acham desse treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...