Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA - P/ Ninga


rolfo17

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Rolfo, na verdade na teoria ele é um exelento suplemento sim, mais na pratica em humanos o efeito nao é assim tao milagroso!

No entando vou usa-lo sim, logo que axar vou comprar, cla manipulado sai mais caro que o da EAS :lol::lol: vai saber né...

Mais pelo que andei lendo alem de aumentar a lipolise ajuda a manter a massa magra, e tambem é um anti oxidante poderoso....

Axo que vale a pena experimentar... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolfo, na verdade na teoria ele é um exelento suplemento sim, mais na pratica em humanos o efeito nao é assim tao milagroso!

No entando vou usa-lo sim, logo que axar vou comprar, cla manipulado sai mais caro que o da EAS :lol::lol: vai saber né...

Mais pelo que andei lendo alem de aumentar a lipolise ajuda a manter a massa magra, e tambem é um anti oxidante poderoso....

Axo que vale a pena experimentar... :wink:

sera q como queimador d gordura ele é bom??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio man.. tem um outro topico em qeu os caras lascam o pau nesse cla.... bem eh o seguinte..andei me descuidando muito... agora to com penus nas laterais, costas e debaixo do umbigo... peguei a piro genetica da familia de meu pai e de minha mae juntos... jah meu irmao come pra porra e naum temm nada... bem, indignação manifesta.. agora qeuro emagrecer.. tomo xenadrine efx ou cla? ( cla eh melhor que carnitina?)

valeu

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes pense em melhorar a dieta, e priorizar exercicios aerobicos!

eu vou associar o uso de cla + xenandrine fim do ano, pra riscar.. e riscar bem!

olha os dois sao dificeis de axar pra vender.. se nao me engano o cla eh mais barato... nao sao todos que tem bom resultados com ele.... pra garantir iria de xenandrine! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acho o CLA uma merda ... estou terminando o quarto frasco do CLA da EAS ... não vi nada de diferente ...

Se eu naum tivesse com o joelho fodido, poderia fazer esteira e bicicleta pra caramba e tenho certeza que iria perder a gordura localizada!!!

CLA como derretedor de gordura, está reprovado!

Como anticatabólico e como anticarcinógeno não saberia te responder!

Todos os testes que li foram feitos em RATOS de laboratório ... sendo assim ... de repente abriu o apetite dos ratinhos e eles passaram a comer mais e ficaram maiores e com mais energia se exercitaram mais naquelas rodinhas de corrida (exercicio aerobico) e diminuiram o percentual de fat mass do mousebody, rssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...